Eu voltei carai!!!! Uhullll!!!! \o/
Quem aí sentiu minha falta??? Espero que todos vocês!!! :D
Alguns sabem (porque postei uma one SakuHina esses dias. Ainda não viu esse bapho??? Vai conferir no meu perfil! É uma one-shot yuri/lésbica), lá expliquei meu sumiço que se deu por motivos de: cansaço, fadiga, desânimo e muuuuito trabalho na vida real. Daí demorei mesmo. BUT cá estou novamente, firme e forte! Devo informar-lhes que estamos caminhando para o arco final da fic, mas não se desesperem. Ainda temos uns bons capítulos pelas frente.
Se emocionem comigo hoje! Bom feriado, people! Amo vocês e OBRIGADA POR TODO O APOIO.
<3
-
Naquela manhã Naruto saiu um pouco atrasado, e, embora não tenha dado tempo de comer o café da manhã, sentia-se extremamente satisfeito.
— Não olha por onde anda, sem vergonha! — Uma senhora bem idosa reclamou, os olhos cerrados em desagrado.
— Sinto muito! A senhora está bem?
— Rum! Sente muito! — Disse empinando o nariz enquanto lhe dava as costas, mas se deteve antes de entrar. Acrescentou: — Da próxima vez, tenha a decência de poupar os vizinhos da safadeza que vocês fazem!!! — Dito isto, bateu com a porta em sua cara.
Naruto não pôde evitar o sorriso orgulhoso que se alastrou pelo seu rosto ao rememorar toda a bagunça que Hinata e ele fizeram naquela cozinha.
Nem o mal humor da velha senhora o tirou a leveza do corpo. Foi trabalhar saltitante, no caminho parou para comprar rolinhos de canela. Queria continuar seu dia com Hinata ou com algo que lembrasse dela nos lábios.
***
Não havia uma parte do corpo de Hinata que não estivesse vermelho.
Não somente pelo banho quente que acabara de tomar, também havia as marcas de beijos mais fortes e apertos – porque tinha a pele muito branca e se marcava fácil –, mas estava vermelha principalmente por vergonha!
Levou as mãos ao rosto ocultando-se na frente do espelho.
— Naruto-kun... — resmungou baixinho.
A verdade é que ela simplesmente se deixava levar nos braços do loiro. Amava-o demais, deseja-o demais para se importar com o que quer que fosse senão Naruto quando o tinha nos braços. Era mais forte que si, um instinto poderoso, por assim dizer, que a guiava e a fazia cometer loucuras como essa.
Além de desperdiçar comida, lambuzou todo o cômodo da cozinha e muito provavelmente os vizinhos a achavam uma tarada.
— Aaaaahhhh.... — resmungou desanimada e envergonha.
Por que tudo tinha de ser tão difícil para si? Quer dizer, era uma mulher adulta que fora ""pega"" fazendo sexo com o noivo. Não era nenhum crime. Era?
Não. Não era. Podia ser indecoroso todo o som que fizeram, mas não era errado se amar daquele jeito. Hinata se permitiu dar um pequeno sorriso enquanto levava as mãos até a barriga que já estava começando a ficar saliente.
— Mal vejo a hora de você chegar, bebezinho! — Falou para o ventre enquanto acariciava-o de leve. Queria em breve fazer carinho no rostinho de seu bebê.
Ficava imaginando se seria parecido com Naruto ou com ela. Esperava que se parecesse com ele. Seria um sonho realizado ter um bebezinho parecido com ele. Suspirou encantada.
Toc toc toc
Alguém bateu na porta do banheiro.
— Hime, está tudo bem? Está aí tem um tempo já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fiksi Penggemar7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...