Novidades a caminho...

12.2K 877 1.4K
                                    

E vamos para mais um capítulo de Inesquecível???

Gente, tô mando os comentários e obrigada pelas mensagens de incentivo e pedidos para eu continuar!!! rsrss

Amo vocês!

-

Não muito longe dali Sakura parou em uma esquina qualquer para chorar. Sentia-se entorpecida, cheia quase a transbordar.

Escorou-se em um muro de madeira até o chão e desabou a chorar. Chorou como a menininha que costumava ser. "Sasuke-kun..." ela chorava por ele pela última vez jurou para si mesma. Estava farta de ser tratada feito lixo por ele. "Chega" decidiu.

A tristeza era tanta que sentiu como se alguém a socasse de dentro para fora. Sentiu enjoo e engoliu a bile. Não vomitaria na rua! Quando conseguiu se recompor, continuou seu caminho.

Estava voltando para Konoha.

Sua casa. Seu lar. De onde nunca deveria ter saído.

Sakura voltava com o coração partido. Tentava controlar as lágrimas, mas era inútil. Praticamente inundou o caminho pelo qual passou. Em certo momento, prometera a si mesma que esta seria a última vez que choraria por Sasuke.

Um amor não correspondido de uma vida inteira.

Será que era assim que Naruto se sentia com ela?

Sentiu-se mal com a ideia. Assim que chegasse em Konoha pediria desculpas mais uma vez a ele. Não que estivesse pensando em voltar com ele! Não quando sabia que Naruto estava feliz com outra e era correspondido.

Será que os céus a estava punindo?

Mal percebeu quando atingira os portões de sua vila. Assentiu para os guardas de plantão e foi em direção ao apartamento de Naruto. Precisava conversar com um amigo.

Ele ainda era seu amigo. Certo?

Mas chegando lá, encontrou o local vazio.

Estranho.

Será que ele já estava no escritório? Sabia que ele era bem atarefado e às vezes passava as noites lá. Se arrependeu por não ter sido mais gentil com ele. Deveria ter ao menos levado um cobertor para ele nessas ocasiões.

Suspirou triste, deveria ter feito tanta coisa diferente...mas não podia voltar atrás. E se pudesse, não poderia se obrigar a amar Naruto. O coração quer quem quer.

Quando chegou no escritório também não o encontrou por lá.

Foi aí que lhe deu o estalo. Ele deveria estar na casa dela.

Sentiu-se muito só de repente. Precisava de um ombro amigo para conversar. Alguém que soubesse de sua história e passado com Sasuke. Alguém que não a julgaria.

Quando se deu conta, tinha andado até a casa de Ino.

Seu cérebro operava mecanicamente, já que havia resolvido se desligar dos sentimentos, ao menos momentaneamente. Sabia que hora ou outra choraria por ele de novo, mas agora não.

Agora só precisava desabafar com alguém. Com o pensamento em mente, bateu na porta de Ino logo cedo.

A loira demorou para abrir, mas quando o fez, arregalou os olhos.

- Testuda, já voltou?

Sakura anuiu.

- Posso entrar?

- Ah, claro! - Ino pareceu surpresa e um pouco aflita, mas permitiu que a rosada entrasse.

Sakura admirou a decoração e bom gosto da amiga. Ino havia se mudado da casa da mãe e agora morava em um apê só dela. "Deveria fazer isso também" pensou Sakura.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora