Em minhas mãos

7.6K 585 926
                                    

Eu me transformei naquilo que jurei combater.
Uma escritora relapsa com seus leitores. Não tenho palavras para dizer a vocês o quanto estou em falta e sem graça com isso, mas vou tentar!
Foram meses de MUITO trabalho na vida real – que rendeu bons frutos, ainda bem, - mas ainda assim, exigiu de mim atenção total. Também teve vida pessoal que estava uma zona, e não, nada a ver com o âmbito amoroso. Era eu comigo mesma. Muitos questionamentos, muitas mudanças. Quem eu sou, quem quero ser, o que quero fazer, enfim, os questionamentos de ordem pessoal estavam literalmente me tirando o sono. Isso somado ao trabalho não deu em outra a não ser no quase abandono da fic. Quase porque hora e outra "inesquecível" vinha em minha mente me lembrando de que ela merecia um final. E, assim, como Naruto: eu nunca falto com minha palavra! Posso tardar, mas não falharei com vocês.
A quem ficou aqui e me aguardou pacientemente por esses meses: OBRIGADA.
Espero que o capítulo de hoje, além de um pedido de desculpas, seja uma volta digna!
Bjs e fiquem com o capítulo de hoje.

PS: Perdoem os errinhos na grafia que por ventura possam ter no texto.
PSS: Já estou escrevendo o próximo capítulo. Vou me esforçar para que ele saia semana que vem!  

***

Resumo do capítulo anterior: Naruto convenceu os demais Kages a adotarem novas formas de governar; houve a queda do feudalismo e por consequência, do poderio dos senhores feudais. Agora, Koji busca por vingança.

***

Aqueles olhos podiam assustar muita gente do mundo shinobi, mas para Sakura eram os olhos mais bonitos que já vira. O preto ônix penetrante era um convite para amar; quando vermelho, era toda sua intensidade em ação. Não tinha medo, nunca teve. Nem mesmo quando deveria...

Mas aqueles eram outros tempos.

Agora estava em uma prisão, tendo o marido como paciente em uma consulta médica. Enfim, conquistara o amor de seu Uchiha.

— Sasuke, abra os olhos — ela pediu gentil.

Sasuke Uchiha respirou minimamente e torceu de leve a boca em uma linha quase imperceptível, mas Sakura absorvia dele cada micro movimento e mudança. Nos últimos meses, o estado de Sasuke piorou. A doença o corroía – mesmo recebendo todo o tratamento necessário, - inclusive, conseguiu revogar a decisão de Naruto, de que ela não poderia cuidar de Sasuke. Após muita insistência e audiências conseguiu novamente a autorização para cuidar dele pessoalmente. Não que sua equipe médica não fosse boa para tanto, contudo, era de Sasuke que estavam falando. Daria sua vida pela dele, como quase já fez tantas vezes. Por isso, vê-lo em tão situação lhe partia o coração. Mas precisava ser forte. Agora mais do que nunca. Acariciou de leve a barriga, tinha uma Uchichinha a caminho.

Sasuke abriu os olhos.

— Olá, amor — ela o saudou. Adorava ver seus olhos, ainda que ele não pudesse mais vê-la.

— Sakura? — Ele perguntou, a procurando no ambiente.

— Estou aqui — ela disse pegando a mão dele.

Ele relaxou com o toque. Sakura aproveitou e acariciou o rosto magro cheio de sulcos e olheiras. Segurou o choro na garganta. Não perderia o pouco de tempo que tinha ao lado dele com lamúrias inúteis.

— Não chore, Sakura.

— Não estou...

Sasuke sorriu de lado, a conhecia tão bem. E, infelizmente, conhecia cada uma de suas lágrimas também, sendo o causador de muitas delas.

— Ela está chutando! Sinta — Sakura disse de repente, o humor renovado. Levou a mão de Sasuke até a barriga proeminente que era chutada pela bebezinha.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora