Boa noite, leitores mais lindos do mundoooo!!!
Trouxe mais um capítulo para vocês!
Sei que deixei vocês com o coração na mão e estou me esforçando para escrever o mais rápido possível para tirar vocês dessa sofrência. Juro.
O capítulo é triste.
Bjs, adoro vocês e seu comentários! Por isso, deixem aí para eu ler. Viu, leitores fantasminhas?!
PS: Estou odiando o Uchiha também. E lembrando, esta é uma fic de final feliz. Não se desesperem (tanto).... uahsuashaush-
Naruto sentiu uma pontada tão forte no peito que o fez cair de joelhos. Agarrou o tecido de sua camisa numa tentativa desesperada de ar.
- Naruto! - Sakura gritou, assustada. - O que aconteceu?
Naruto por sua vez não conseguiu responder, só sentir dor. Aquele tipo de dor que dilacerava de dentro para fora, aquele tipo de dor que ele só sentia quando ela estava em perigo.
- Hi-na-ta... - balbuciou com muito esforço.
Naruto soube na hora que algo havia acontecido com ela. Tinha sido assim quando na guerra ela entrara no Tsukuyomi infinito, ficando presa no mundo dos sonhos de Madara.
- Hinata? - Sakura repetiu, confusa, e segundos depois a ficha caiu: - Então é ela.
Naruto não soube identificar a expressão de Sakura a respeito da "descoberta", mas isso era o que menos importava no momento. Agora só conseguia pensar em sua morena.
- Me ajuda a levantar, Sakura. Preciso vê-la.
- Você mal consegue ficar de pé! - Ralhou ela - Como pensa que poderá ajudá-la estando assim? Vem cá. Deixe-me curá-lo.
- Não... pre-ci-so i-ir.
- Cala a boca, baka! - Dizendo isso, Sakura deu um empurrão em Naruto, fazendo-o cair de bunda no chão, de modo que pôde examiná-lo e identificar o problema.
Naruto teve um ataque de pânico.
Sakura ficou realmente preocupada com o ex-namorado. Nunca o tinha visto tão aflito quanto agora.
- Pronto, baka. Agora pode ir. Quer que eu te acompanhe?
Naruto olhou para ela e negou com a cabeça.
- Obrigado por ter me ajudado agora, mas não. Melhor que eu vá sozinho. Depois conversamos sobre seu probleminha chamado Uchiha. Até logo!
- Hai - Sakura se despediu dele, vendo-o partir veloz atrás da amada.
Naruto não precisou ativar o modo sábio para saber onde Hinata estava. Era como se seu coração estivesse conectado com o dela, de modo que a encontrou no hospital de Konoha.
- Algo realmente aconteceu, tebayo - falou sozinho.
Chegando na recepção foi cumprimentado alegremente pelos funcionários do hospital.
- Hokage-sama, que alegria ver o senhor por aqui. Já deve ter encontrado sua noiva, Saku...
Naruto foi logo interrompendo:
- Por acaso Hinata Hyuuga está internada aqui?
A recepcionista estranhou a pergunta e o desespero que veio junto dela, mas não questionou. Olhou as fichas dos últimos entrantes e confirmou a informação.
- Piso térreo, sala 7.
- Obrigado - disse Naruto se encaminhando para lá. Nem deu ouvidos ao que a moça dizia.
- O senhor não po...
Chegando no corredor indicado, Naruto encontrou guardas Hyuugas fechando o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfic7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...