Grande família

10K 678 1.1K
                                    

Olá, leitores!

Que saudade de vocês. Como estão?

Sei que muitos devem ter pensado que abandonei a fic, mas não foi nada disso. Além do bloqueio, estive trabalhando muito, por isso, não me restava tempo para fic.

Tenho lido todos os comentários como sempre, e, embora eu não consiga responder todos (porque eu tbm posto esta fic em outros sites como o Nyah e WattPad com o mesmo username "PrincesaHyuuga"), saibam que o carinho de vocês chegam até mim. Por isso, saibam que mesmo demorando, eu sempre volto a postar. Não vou abandonar Inesquecível. Fiquem tranquilos!

O capítulo de hoje dá andamento a nossa história, mas um pouco mais leve. A partir do próximo, as coisas voltam a ficar tensas. Se preparem! rs Ah, prevejo uns 5-6 capítulos para acabar. Então, fiquem ligados e comentem!

Bjs, amo vocês! ;*

----

Assim que abriu os olhos Naruto se deu conta de que agora era um homem casado. Sorriu, genuinamente feliz com o pensamento. Em seguida, passou a admirar a esposa que dormia preguiçosa sobre seu peito desnudo.

Hinata havia lhe confidenciado de que ele era quente, o que dispensava o uso de lençóis ou cobertores quando dormiam juntos. Claro, isso só se aplicava em temperaturas amenas, em estações como primavera ou verão. Ainda assim, esse fato tinha grande significado para si. Ele a aquecia, a protegeria de todo o mal do mundo porque a amava mais do que a si mesmo.

Podia não ser o mais politicamente correto. Isso de amar alguém mais do que a si mesmo, mas era como Naruto se sentia quando olhava para sua esposa.

Esposa. Hinata Uzumaki.

Experimentou mentalmente a pronúncia do novo nome da esposa e adorou a sonoridade. Agora ele tinha uma família. Nunca mais estaria sozinho.

— Uhmmm... — Hinata resmungou num sono agitado, fazia careta. — Uhmmm... não... não! — ela gemia, aflita.

Naruto ficou em alerta, tentou acordá-la.

— Hime! Acorde! É só um pesadelo. Acorde!

Ela acordou na segunda vez que ela a chamou. Uma gota fina de suor escorria pela têmpora, ela respirava acelerada como se tivesse feito maratona. Os olhos arregalados de pavor até se dar conta de que estava em seu quarto ao lado de Naruto. Abraçou-o com força.

— Está tudo bem, hime. Foi só um pesadelo.

Hinata se aconchegou mais contra o abraço, sem falar um pio. Apenas tentava recuperar a respiração.

— Quer me contar o que aconteceu?

— Depois, talvez...

— Ei, o que houve? — Ele perguntou porque não aguentava vê-la sofrer em silêncio como era do feitio dela. — Confie em mim para aliviar a tensão. Seja o que for, quero que compartilhe comigo.

Hinata ponderou o pedido. Não queria preocupar Naruto com besteiras. Contudo, ele sabia ser bem persuasivo. Ficou encarando-a com aqueles olhões azuis sem sequer piscar, o que deixou a morena para lá de constrangida.

— Naruto-kun!

— Conta, hime!

Ela foi corando, corando, corando...

— Está bem! Falo. Que chato!

Ele riu. Ela falou:

— Bem, foi só um pesadelo, mas pareceu tão real... Você fazia um discurso em frente a uma multidão e então, de repente estava ferido. Sangrava na região do tórax, como se tivesse sido atingido por alguma arma. Houve caos na vila após seu ataque. As pessoas o viam sangrar e se desesperavam. Eu no meio deles, observava a tudo atônita. Estava congelada de pavor. Então, eu o vi — pausou para tomar fôlego e continuar. — Aquele homem odioso, o senhor feudal havia lhe dado uma facada nas costas.

Inesquecível (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora