Olá, meus queridos e queridas desse BRASIL!!!
Obrigada a vocês todos que aguardaram ansiosos ou pacientes por este capítulo. Tentei escrever antes, mas só consegui finalizar agora. Neste exato minuto. MESMO. Então, se tiver algum errinho de digitação ou português, perdoa eu! hihi
Escrevi esse capítulo em madrugadas diferentes, cada dia um pouco. Terminei hoje, agora de manhã (11:54), tudo isso porque estava ansiosa para mostrar a vocês mais uma parte do desfecho.
O próximo capítulo será o último. Posso dizer que é a primeira vez que fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz porque a história estará concluída em breve, porque eu tive bons momentos com ela graças a vocês. Triste por dizer adeus a tudo isso, mas a vida é assim. Feita de momentos. Obrigada a vocês que permaneceram comigo durante todo este tempo, que entenderam os motivos das minhas pausas, fosse o trabalho ou a crise de escrita. Vocês com os comentários cheios de amor me animavam a alma e me faziam continuar. Se estou terminando esta fic é por vocês. Então, obrigada. Fiquem com o penúltimo capítulo.
---
Resumo para quem não lembra: Hinata e Boruto já saíram de risco, mas continuam sob observação no hospital. Sakura saiu de Konoha para tirar férias dos problemas.
---
Hinata pegou seu filho no colo pela primeira vez e foi amor à primeira vista. Uma emoção forte, ancestral e desconhecida a tomou por completo. Não conseguia pôr em palavras a sensação que era ter o seu pequeno no colo. Os olhinhos já abertos brilhando azuis como os do pai, assim como as risquinhas nas bochechinhas risonhas e banguelas. O coração de Hinata parecia querer explodir de tanto amor. Nunca em sua vida tão sofrida imaginou tamanha felicidade. Olhou para o lado e encontrou o rosto do marido, do homem que amava profundamente, tão emocionado quanto ela. Naruto a abraçou e, do jeito que estavam poderiam ficar para que algum artista talentoso pudesse pintar tal cena. Uma pena Sai não estar por ali para registrar este momento, foi o pensamento de alguns dos presentes. Isso compunha o corpo médico responsável por cuidar pessoalmente do caso após o afastamento de Sakura. Não demorou muito, os familiares de Hinata e os amigos do casal chegaram para visitá-los.
Hiashi e Hanabi ficaram profundamente emocionados por verem Hinata e o bebê bem. Naruto até se surpreendeu ao ver o olho do velho lacrimar de leve.
— Quem é a coisinha mais linda da titia, hein?!!! — Hanabi debruçada sobre o bebê era só amores.
— Fico feliz que esteja bem, filha — Hiashi disse a Hinata que deu um leve aceno, feliz por ele estar ali. — É a cara do pai.
— Não poderia estar mais feliz! — Hinata comemorou carinhosa e lançou um rápido olhar a Naruto que corou adoravelmente sob o elogio velado da esposa.
Não demorou muito a notícia correu rápido por Konoha. De que o filho do Hokage e da herdeira Hyuuga havia nascido. Isso é, depois do escândalo da condenação de Sasuke, isso era a segunda coisa mais comentada em toda a vila. Possivelmente, em todo o país do Fogo. Havia pessoas aos montes na entrada do hospital, jornalistas com câmeras na esperança de dar o primeiro clique no rostinho da criança que tinha tudo para ser uma das mais fortes, se seguisse o caminho ninja dos pais.
Sabendo disso, Naruto juntamente da Anbu preparou uma rota secreta para que pudessem deixar o hospital sem que a aglomeração os perseguisse. Este era um momento especial e pessoal, Hinata e o bebê tiveram alta e poderiam ir para a casa.
— Já sabe o nome da criança? — Hanabi perguntou, curiosa como era.
— Boruto¹ — disse uma mãe orgulhosa e emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfiction7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...