Noooossa, galera, tivemos poucos comentários no capítulo anterior.
Não gostaram? =,(
Bom, o capítulo de hoje é teeeeenso! Boura para leitura!
-
Hinata chegou ao restaurante no horário marcado. Quando foi recebida pela hostess do local agradeceu mentalmente pela escolha de roupas que havia feito. Não era dada a uso de salto alto, mas algumas ocasiões pediam. Alisou o tecido do tubinho preto que usava e caminhou elegantemente até uma mesa mais afastada das outras.
- Boa noite, Koji-sama.
- Boa noite, linda Hinata! É um prazer imenso recebê-la para jantar esta noite. Fico contente que possa ter aceitado meu convite.
- O prazer é todo meu, Koji-sama - disse se sentando na cadeira à sua frente. O garçom já havia arrastado a cadeira para que Hinata se sentasse e aguardava paciente que fizessem o pedido.
- Por favor, rapaz, nos traga um pouco de champanhe.
- Estamos comemorando algo? - Perguntou Hinata, intrigada e acrescentou: - Pensei que estávamos aqui para tratar de alguns detalhes.
- Decerto, minha cara! No entanto, também comemoraremos a vida e a bondade das pessoas.
- Ainda não entendo, Koji-sama, perdoe-me - tentou ser a mais polida que pôde.
- Esta noite, além de acertar os detalhes que faltavam também tenho uma boa notícia.
Hinata era todo ouvidos. Estava apreensiva.
Koji-sama riu.
- Não precisa ficar assustada, doce Hinata. Embora, permita-me dizer que fica com o olhar ainda mais doce quando está assustada... como um coelho querendo fugir para a toca.
Hinata fez uma careta. Não era uma coelhinha assustada, não gostou de ser comparada a tal.
Sob o olhar reprovador de Hinata, Koji-sama continuou seu discurso, fingindo não notar o desconforto de Hinata.
- Bem, a boa notícia é que consegui a participação e colaboração de várias famílias nobres do país do fogo para um baile e leilão beneficente para angariar fundos para o orfanato Luz do Sol. Muitas dessas famílias quando souberam que quem dirigia o orfanato era a descendente da família principal dos Hyuuga e também uma das ninjas que lutou na 4ª Grande Guerra Ninja se sentiram compelidos a ajudar. Creio que fazemos uma bela dupla, não acha?
Hinata arregalou os olhos em surpresa. De fato, não esperava por aquilo. Poder contar com a arrecadação de todas essas pessoas poderia não só melhorar a vida das crianças como também expandir o espaço físico do orfanato e abrir mais vagas.
- Essa é uma das melhores notícias que recebi nos últimos tempos, Koji-sama! Mal posso acreditar no que conseguiu. Arigato!
- Juntos podemos mais, Hinata - ele disse, a voz cadenciada e séria. - Você e eu podemos alcançar muitas coisas juntos. Não acha?
Hinata teve a impressão de que ali havia alguma insinuação. Seu instinto ninja ligou-se automaticamente para detectar qualquer sinal estranho.
-Eu e todo o povo deste país não poderíamos contar com um senhor melhor do que o senhor, Koji-sama. Tenho certeza absoluta que o senhor é de grande valor para o país do fogo e isso só ficou ainda mais claro após sua boa ação através deste baile para arrecadar fundos para o orfanato.
Koji-sama sorriu, avaliativo. Hinata era muito educada e conciliadora. Perfeita para andar ao lado de um homem como ele que vivia de política entre nações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfiction7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...