Acharam que não ia ter capítulo hoje?! ;D
Eu disse que voltava mais cedo dessa vez.
Esse capítulo deu uma trabalheira danada para escrever. (Levou muito tempo. Criação e revisão dá um trabalho do c*****!!!)
Vocês vão se emocionar. :}
Espero. rs
Até as notas finais.-
Naruto encarava Hiashi de volta com a mesma intensidade. A diferença é que o Hyuuga tinha o Byakugan ativo, pronto para atacá-lo.
— Por favor, Hiashi-sama, não vamos brigar. – Pediu Naruto. - Vim para conversar com o senhor.
— Não tenho nada para conversar com você. Vá embora de uma vez!
O clima de tensão era nítido quase como uma presença física entre os presentes. Os Hyuugas que assistiam à cena, estavam calados e igualmente aflitos.
— Não é boa ideia o líder do clã Hyuuga lutar contra o Hokage da Folha.
— Não use de sua posição para me coibir, seu moleque! - Hiashi bradou. - Hoje estou aqui como o pai de uma moça ludibriada por um Don Juan qualquer e você.... não está aqui como Hokage, está?
— Nunca houve nem haverá dissociação dos dois sobre minha pessoa. Sou Hokage em tempo integral para o bem e para o mal. Hinata entende isso. Será que o senhor consegue entender também? - Naruto tentava manter a calma. Anos trabalhando com diplomacia em tratados de vilas e países o deram bagagem suficiente para entender que entrar em uma briga era sempre a última opção.
— Basta! Vá embora de meu clã e fique longe de minha filha. Nunca mais irá vê-la, Uzumaki!
Naruto expirou forte pelas narinas controlando ao máximo seu temperamento. Hiashi notou quando o azul vívido dos olhos do Hokage vacilou para o vermelho, voltando ao natural logo depois.
— Controlando o demônio que há em você? - Hiashi provocou.
— Sempre - Naruto retrucou de maneira sincera e simples.
A mera lembrança de que ele era o portador da Kyuubi de repente se tornou uma memória aterrorizante para a maioria dos Hyuugas que já tinham presenciado do que o nove caudas era capaz. Tal pensamento reforçou a ideia para alguns de que o sétimo era o mais forte dos Hokages e em seus íntimos rezavam para que Hiashi-sama não despertasse a ira de Naruto a tal ponto.
— Hakkeshō Kaiten! - Hiashi gritou despertando todos dos próprios temores e os trazendo a realidade que podia ser bem pior.
Não era da natureza dos Hyuuga estardalhaço, mas todos os presentes estavam aflitos, receosos e secretamente tinham o seu favorito.
— Droga! – Naruto sibilou e em seguida ativou o modo sábio para poder sentir o chackra da rotação que o Hyuuga fazia.
Uma grande redoma de chackra se formava ao redor de Hiashi, assim bloqueando qualquer chance de Naruto atacar ou fazê-lo parar.
Hiashi se aproximava e Naruto conseguiu se esquivar a tempo.
— Maldito... - Hiashi sibilou entredentes, mas nem por isso, se deu por vencido. Continuou o movimento giratório. Não podia abrir brecha para o portador da Kyuubi atacá-lo.
— Hiashi, lutar não nos levará a lugar algum. Vamos conversar - Naruto pediu mais uma vez.
— Engana-se. Te levará ao cemitério, desgraçado!
Com isso em mente, Hiashi deu outra investida, mas Naruto desviou novamente.
— Não me tornei Hokage à toa, Hiashi-sama. Te mostrarei que sou merecedor de sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfic7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...