Vocês estão me encantando tanto com os comentários que resolvi postar mais cedo!
Aqui está o capítulo 3, pessoal!
O tão esperado encontro de Naruto e Hinata depois de 7 anos! =O
O que será que rolou?-
Hinata congelou onde estava ao ouvir a notícia dada por sua subordinada, Mei.
O Nanadaime Hokage de Konoha estava ali? Em seu orfanato?!!!
"Não. Não. Não! Não pode ser!!! O que faço?" sua mente funcionava aflita com as possibilidades: Será que conseguiria se controlar na frente dele? Teria outro surto psicótico? Desmaiaria de vergonha como uma garotinha? Se fingiria de morta???
"Oh, Kami, por que isso está acontecendo comigo? O que faço? O que faço?"
Uma a uma das crianças saíram de cima dela e por fim pôde respirar. Tentava controlar os nervos que estavam à flor da pele. Ela não poderia fraquejar. Tinha de agir normal. E, principalmente, demostrar que era capaz de cuidar das crianças e daquele lugar. Não podia agir como uma desequilibrada. Afinal, eles estavam ali à trabalho.
Respirando fundo e arrumando as vestes e cabelo, ela se levantou do chão com graça.
- Leve-me até ele, Mei-chan.
- Hai.
Segui minha subordinada com passos lentos, pesados. Por dentro estava morrendo, mas por fora, me esforçava para demonstrar serenidade.
- Hinata? – Shikamaru perguntou, visivelmente surpreso por me encontrar ali.
- Shikamaru-san, Hokage-sama, sejam bem-vindos ao orfanato Luz do Sol – Hinata cumprimentou-os educadamente, olhando firme para Shikamaru.
Mas como a etiqueta exigia, precisava se direcionar para o Hokage também. Sendo assim, muniu-se de toda a coragem que tinha para olhá-lo frente à frente depois de todos esses anos sem vê-lo. 7 anos especificamente. Mas quem estava contando?!
Mas tão logo o fez, se arrependeu. O Hokage estava sentado no chão de seu jardim rodeado pelas crianças. O sorriso alegre dele deixava claro o quanto estava gostando de estar ali e aquilo partiu o coração de Hinata em vários micros pedaços – pois, este já estava quebrado há muito tempo – lembrou-se, por exemplo, do poder do sorriso dele; tinha a capacidade de iluminar uma cidade inteira ou pelo menos a alma dela. Sentiu-se corar, abaixou a cabeça para os próprios pés.
- Hinata? – A voz de Naruto era só um sussurro ao reconhecer a amiga que há tantos anos não via.
Ela por sua vez correspondeu ao chamado sem pensar duas vezes, olhou-o. Olhos azuis nos de pérola.
Naruto sentiu de súbito algo estranho no peito, misto de alívio e dor. "Seria saudade?" se perguntou. Levantou-se do chão, carregando algumas crianças consigo e caminhou até a amiga. Hinata tinha se tornado uma mulher incrível. Linda, sem sombra de dúvidas. Mas o que o deixava emocionado era a maneira que aquele olhar pérola o fitava meigo e lacrimejante, como se ela também tivesse sentido sua falta.
- Você faz um ótimo trabalho aqui. Obrigado por cuidar do maior tesouro de Konoha, Hinata – Naruto disse enquanto fitava os olhos pérolas a fundo.
De alguma forma, aquele olhar lhe era aconchegante, o lembrava de que mesmo? Ah, da Lua! Sem se conter, porém de maneira discreta, passeou com os olhos pelo corpo da bela mulher à sua frente e descobriu que ela provavelmente fora esculpida por alguma mão divina, as proporções perfeitas, cheias de curvas, o cabelo longo e escuro em total harmonia com o olhar meigo. Não conseguiu refrear os pensamentos a tempo de não imaginar que passar as noites com Hinata seria como estar no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível (Naruhina)
Fanfiction7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e conquistar a mulher por quem se apaixono...