O confronto entre a facção de Espadas e Copas tornou-se um caos à medida que militantes de Paus adentravam o combate – visando derrubar os Valetes ali presentes. Como se não fosse o bastante, a 88ª Ordem lançou um ataque surpresa durante o ocorrido – tropas de Ghouls surgiam por todos os lados, e aquelas máscaras de gás com feições de caveiras traziam uma visão infernal a todos ali presentes. Fumaça por todos os lados, gritos, pessoas queimadas vivas e... meu corpo em meio aos destroços, mas... onde eu estou agora?
Estava confusa em um lugar desconhecido, minha vista embaçada começava a ter nitidez e, de repente, ouvi uma voz.
– Bom dia, rainha – era uma voz doce acompanhada de carícias em meus cabelos.
– O quê? Quem é você?
– O meu nome não é importante... não agora – a mulher era um pouco mais velha que eu, mas não o bastante para sermos como mãe filha, apesar de um vinculo similar parecer existente.
– como eu vim parar aqui?
– Salvei você do...
– acidente!
– Eu não consigo lembrar direito.
– E não precisa...
– Mas eu...
– está morta.
– Como assim? Isso não pode ser...
– Ao menos é o que todos pensam Raquel.
– Você me conhece?
– Intimamente e de forma alguma.
– Você é louca!
– E você ingrata.
– Bem... me perdoe, mas...
– Tudo bem, minha rainha.
– De novo essa história de rainha?
– Sim, minha senhora.
– Eu não consigo entender nada do que você fala.
– Você é a rainha de Ouros.
– A facção fantasma? Você realmente deve ter enlouquecido.
– Eu escolhi você, Raquel. Eu a batizei.
– E você seria um dos anjos dos boatos? Engraçado, mas nada convincente.
– Eu salvei você! Acha mesmo que teria sobrevivo sem mim?
– Faz um pouco de sentido...
– Não procure a razão a partir de agora...
– E por quê?
– Não vai funcionar para você.
– Certo. E o que você quer comigo?
– Quero que cumpra seu papel e coroe o rei.
– Você vai ter que me explicar tudo se quiser que eu coopere.
– Não temos muito tempo para isso.
– E o que vai ser de mim agora?
– Você o achará e dirá para ele "Tu és meu rei e eu tua rainha" e então pousará as mãos nos ombros dele e irá beijá-lo.
– VOCÊ É LOUCA! Espera que eu beije um homem que mal conheço?
– Você já fez isso em tantas festas... hipocrisia da sua parte agir assim...
– Pare de falar da minha vida!
– Seduzia e roubava carros... Que bela vida.
– Apenas pare! Pare de olhar nos meus olhos e agir como se visse dentro da minha alma! Eu vou cooperar!
– Você saberá que é ele, acredite.
– Do que estás falando.
– Uma estranha familiaridade com um desconhecido assim como...
– Com você?
– Exatamente.
– Eu não quero fazer parte dessa loucura.
– Você nasceu para isso. E tudo o que você chama de loucura é apenas um ponto de vista sobre o mundo. Um ponto de vista que você não entende. Você já concordou com isso, Raquel. Eu salvei você, você fez seu pedido e eu a batizei. Agora, você tem que pagar o preço. Acredite em mim e lute como uma garota, viva como uma rainha, jogue como uma deusa e morra como uma estrela. Deixe sua marca na história. Faça o que você sabe fazer de melhor e ajude aquele homem a fazer a parte dele. Agora, vá! Minhas irmãs estão chegando. Vou te tirar daqui antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANÁOS
Historical FictionNosso mundo já foi regido por vários governos diferentes. Desde a idade do ferro à atual, várias ordens mundiais caíram e logo outra ascendia em seu lugar. Entretanto, houve um homem que decidiu reescrever a realidade de nosso mundo e conseguiu. As...