Acidente ou Incidente?

5.9K 541 46
                                    


Alguns messes já haviam se passado, e eu ainda odiava estar aqui, as meninas não gostavam de mim e isso era péssimo.

Angela se transformou minha melhor amiga, e era difícil esconder dela o que seu marido fazia toda noite comigo, em pouco tempo virei a garota mais querida deste lugar, e roubava a clientela de todas por isso elas me odiavam tanto e isso não era bom para mim.

— Quero que saía! — disse Paulo enquanto beijava meu pescoço. — Quero que busque as pessoas para cá!

— O que? — tirei seus lábios do meu. — como assim?

— Você vai sair com as outras garotas, em vez de pegar apenas os que estão aqui, quero que vá atrás de outros, esse lugar tem que ser ainda mais conhecido.

— Eu não quero ir para fora Paulo!

— Você não tem querer, faz o que eu mando e sabe disso!

— E os clientes daqui?

Ele sorri. — Se não tem você, eles pegam outra, quero que saía hoje à noite, e se pensar em fugir eu vou atrás de você onde quer que seja!

Minha vida já era um inferno dentro desses portões, agora seria pior ainda fora daqui, mais pelo menos não precisaria me entregar a Paulo toda noite e de manhã mentir para minha amiga. 

Infelizmente depois que se acostuma com esta vida, somente vê os benefícios, mais para mim era diferente, eu odiava este lugar a cada dia, odiava Paulo e odiava todos os homens com quem dormia, odiava mentir para Angela sobre Paulo, odiava tudo que estava dentro desta casa.

— E então, como foi sua conversa com Paulo? — perguntou Angela.

— Ele quer que eu saía Angela!

Ela se assusta. — Você? Mais é tão querida pelos homens da elite, ele não pode ter falado sério!

— Nunca disse tão sério. — pausei. — mais e você, vi que ultimamente está sorrindo mais.

— Paulo me deu este anel, é lindo não é? Disse que quer renovar os votos comigo! — Eu senti pena, não dela, mais de mim, como eu posso fazer isso? Paulo dizia que se eu contasse iria me prejudicar, a verdade é que sem Angela aqui ele não tem pernas, ele precisa dela.

— Nossa, é lindo! — sorri. Um sorriso falso é fácil de ser notado, ainda mais quando vem de alguém como eu.

— Sarah? — ela sorri.— Cara ultimamente você está tão distraída, o que está acontecendo com você?

— Uma amiga aqui da casa gosta de um guri, e ele está me pagando para ficar com ele, não sei o que fazer! — Sim eu fui burra, disse sem demonstrar que era ela, ou pelo menos tentei.

— Nossa que situação chata, se ela for sua amiga é melhor parar, o que é uma amizade diante de uma noite, que dura apenas uma vez?  Conversa com ela sobre isso, e não se deite mais com o tal homem! — ela pisca para mim. — Vai dar tudo certo

Espero, eu espero.

[...]

— Estou com frio! — retruquei olhando no espelho o vestido curto com os braços para fora.

— Não pode cobrir o corpo amiga, agora para de reclamar e anda logo, Paulo vai levar você e as outras duas meninas para o ponto certo!

Bufei, porque eu tinha que passar por isso? Eu odeio este lugar, odeio estas pessoas.

— Te amo tá? — disse Angela. — Agora vai!

Lá estava eu novamente, sem dignidade, sem família, sem ninguém, apenas com um corpo a ser mostrado.

Uma Nova Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora