Alguns dias já havia se passado, hoje era uma dia antes do casamento e estava tudo uma bagunça, a correria não me deixa nem ao menos respirar, ao final de cada dia tudo o que eu queria era me esparramar na minha cama.
— Onde eu coloco isso? — perguntou Aly mulher de Brendon.
— Pode colocar em cima da mesa dourada perto do altar! — respondi.
— Sarah, tem umas quatro mesas ao lado do altar e todas elas são douradas, pode ser mais específica! — ela sorri. Rimos.
— Me desculpa, eu estou tão exausta que nem percebo o que falo, pode colocar na mesa dos padrinhos! — disse sorrindo.
— Então é amanhã! — disse Isah entusiasmada.
— Garças à Deus é amanhã, eu não aguento mais tanta correria! — sorri.
— Quero que largue tudo isso e venha comigo, não pagamos caro para uma equipe especializada para você ficar aí se matando, vamos! — ela me puxa.
— Tem muita coisa para eu fazer...
— Eles vão cuidar de tudo Sarah! — ela sorri.
— Não quero ficar longe, Agatha chega hoje, e até agora não vi Gabriel! — disse.
— Calma Sarah, não vai acontecer nada, Márcia está com ele e Ezequiel também, nada vai acontecer, você precisa relaxar, temos duas horas de spa, anda logo!
Me rendi, fui com Isah para o Spa e passamos um bom tempo lá, estava pensando o tempo todo em Gabriel e Agatha, será que ela já tinha chegado? Gabriel conheceu Enzo? As mesas já estavam todas prontas? Opa, fugi do assunto. Eu não aguentava mais esperar tanto, não aproveitei nada do Spa.
— Senhorita, está tensa, precisa soltar o corpo para sentir a massagem! — disse uma das massagistas.
— Tem como? — perguntei sorrindo. — em menos de vinte e quatro horas será meu casamento!
— Então é por isso que tem que ficar calma, porque provavelmente essa será a sua última hora de lazer!
Isso me tirou um sorriso, mas depois me preocupei, como eu viveria sozinha com outro alguém? Ia ter que cuidar de uma casa, fazer comida após um dia inteiro de trabalho, e o Enzo? E se ele morar com a gente?
— Para de pensar! — disse Isah. — Você está franzindo a sobrancelha toda hora!
Ri.
— Está muito pensativa, desdá hora que cheguei! — disse Márcia.
— Márcia? Nossa, quando você chegou? — perguntei e minha resposta foi uma tonelada de gargalhadas.
— Viu, ela nem está aqui, está somente de matéria porque de pensamento não está! — respondeu Aly.
Olhei assustada para Aly.
— O que foi? Vai dizer que não me viu chegar também? — perguntou ela.
— Não! — eu ri.
— Meu Deus Sarah, eu te disse oi, e você me respondeu! — caímos todas na gargalhada.
Havia me esquecido que todas as madrinhas iriam vir, como elas falaram eu não estava lá, minha cabeça em um dia conseguiu pensar em milhares de coisas, não poderia mais ver Gabriel hoje, teria um sono de beleza (Coisas de Isah) e todas as outras madrinhas também.
— O que rola nessas despedidas de solteiro? — perguntei.
— Nada demais, os padrinhos e amigos do Gabriel vão se reunir e jogar a noite inteira, e vão se entupir de pizza e coca cola! — disse Márcia.
— Pizza! — meus olhos brilharam. — Coca cola! — minha barriga gritou.
— Nada disso! — disse Isah. — Não vai voltar atrás agora amiga, uma semana na dieta, não queremos sair igual o papai Noel nas fotos né!
—Quem garante que ele é gordo? — perguntei.
— Sarah quieta, preciso terminar sua máscara, agora fecha os olhos e a boca! — disse Aly.
Essa noite seria mais longa do que eu imaginava.
Uma Nova Chance.
Me deem um alívio
Carol Machado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
EspiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...