— SARAH! — Acordei imediatamente assustada e cai da cama.
— Meu Deus Isabella! — disse levantando. — Não é assim que se acorda uma noiva...— perdi totalmente as falas, havia um urso enorme na minha frente com um buquê enorme de flores. — Gabriel! — suspirei.
— Toma, leia em voz alta! — disse Aly me entregando o cartão.
— " Está noite eu pude sonhar, sonhar que eu estava com você, mas amanhã, isso não será um sonho e sim uma realidade, porque eu irei viver com o meu sonho todos os dias, você! Até o casório, Te amo. - Gabriel".
— Que lindo! — disse Isah.
— É, ele ainda não sabe rimar! — sorri. — Onde está Márcia?
— Foi embora ontem de noite, Gabriel precisa de ajuda, vamos, você tem muita coisa para fazer! — disse Aly.
Não preciso nem dizer como começou o meu dia, depois de um longo café da manhã não tive tempo de respirar, minha casa se lotou de pessoas, Isah tinha caprichado na equipe que iria me maquiar, minha maquiagem, cabelo, unha e etc me surpreenderam, ainda tudo em fotos e moldes eu sabia que sairia linda da minha casa.
— Viram ou falaram com Gabriel hoje? — perguntei.
— Não! — responderam ambas.
— E Agatha? Sabem se ela já chegou? — perguntei novamente.
— Amiga, nada vai estragar seu dia, pense somente em como tudo irá ficar lindo, pense em Gabriel te recebendo no altar, pense no que já passou para chegar até aqui, tudo isso que está em sua volta são bem mais importantes do que uma menina do passado! — disse Isah.
Como eu estava nervosa, ansiosa, estava tudo tão lindo, assim que terminaram as unhas a equipe foi para a maquiagem, o dia estava passando rápido e faltava menos de três horas para o casamento.
"Eu te amo! -Gabriel" essas mensagens já estavam me deixando mais nervosa, não via a hora de ver Gabriel, de beija-lo e de dizer "Aceito".
— Você está linda! — disse Márcia com os olhos cheios de lágrimas. — Eu sempre quis alguém bom para Gabriel, mas você não é boa, é mais que maravilhosa, parabéns Sarah! — ela me abraça.
— Você foi, e será para sempre a mãe que eu nunca tive! — senti meus olhos se marejarem.
A viagem durou um pouco menos de quarenta minutos, o salão era em uma sítio, que era lindo demais, assim que chegamos havia alguns seguranças na porta e havia uma imagem linda que cobria todo o portão, uma foto minha e de Gabriel, e as inicias S.G, estava tudo maravilhoso, lindo e impecável.
— Podem me deixar um momento sozinha? — perguntei para todos que me rodeavam quando entramos no camarim.
— Claro, na hora de entrar eu venho te buscar! — disse Isah. — Irei arrumar a ordem dos Padrinhos.
Enfim sozinha, não via a hora de me ajoelhar e agradecer a Deus por estar ali, estar no meu casamento.
"Pai, é quase impossível se ajoelhar com esse vestido, Senhor eu só tenho a agradecer pelo salão, por cada coisa aqui, eu não mereço nada disso e com pouco tempo o Senhor fez mais que maravilhas em minha vida. Me deu uma família, uma pessoa que me ama e que me respeita como mulher e não como um objeto de prazer, eu já passei por tanta coisa nessa vida, e agora eu estou aqui no camarim do salão do meu casamento agradecendo ao Senhor por tudo isso! Obrigado Pai, eu te amo muito, e seja sempre o início o meio e o fim dessa minha nova etapa!"
— Sarah? — era Isah, a respondi sorrindo. — Está na hora! — ela me abraça. — Sei que agora não é o momento de estragar nossas maquiagens mas, eu nunca pude te agradecer por tudo o que você fez por mim, poderia ter me deixado lá, seguido sua vida sem mim, mas não, escolheu me levar com você, fazer de mim uma parte da sua vida e para mim é uma honra fazer parte desse momento com você!
— Se eu tivesse te deixado lá, não teria uma melhor amiga mais que sensacional! — sorri.
— Isabella, sua vez de entrar, Sarah você entra logo depois! — disse Sandra.
— Vamos! — sorri.
Quando a porta do salão se abriu para a última madrinha entrar eu vi um pouco do salão, estava tudo lindo mais uma vez. Me assustei com um som de trombeta que vinha do salão, foi tocada três vezes.
— O que é isso? — perguntei.
— Sua entrada! — sorriu Ezequiel! — Vamos?
O olhei naquele terno sorrindo para mim, já não controlei a emoção, Guilherme poderia estar me levando até o altar se não tivesse estragado metade da minha vida, minha mãe estaria no banco da frente chorando quando me visse entrar se eu não tivesse á matado.
— Que entre a noiva! — disse alguém no microfone.
A porta se abriu completamente e as trombetas começaram a tocar a típica música da entrada da noiva, estavam tocando Agnus Dei. O salão ficou escuro e um holofote seguia meus passos, estava cheio, a metade da igreja estava lá, familiares do Gabriel, algumas pessoas do hospital, as pétalas de rosas desenhavam corações no chão e meu vestido com aquela calda brilhava com a luz do holofote. Lá estava Gabriel sorrindo para mim, Isah me olhava secando as lágrimas, quando vi aquela cena não me aguentei e as lágrimas começaram a correr sobre os meus olhos.
— Aqui está minha filha, cuide bem dela em garotão! — disse Ezequiel. — Eu já te amo Sarah, quer dizer, filha! — ele me dá um beijo na testa e então me entrega à Gabriel.
— Eu te amo Sarah! — ele beija minha testa.
Todas aquelas falas do casamento não chamavam minha atenção, olhava para Gabriel o tempo todo, e ela fazia o mesmo, sobre a íris dele eu comecei a imaginar como seria nossa vida daqui para frente.
— Sarah Turner, você aceita Gabriel Bueno como seu legítimo esposo? — perguntou Ezequiel o Pastor que estava fazendo nosso casamento, não poderia ser outra pessoa.
— Aceito! — disse.
— Gabriel Bueno, você aceita Sarah Turner como sua legítima esposa?
— Aceito! — disse Gabriel.
— Tragam as alianças! — disse Ezequiel.
Um menininho trouxe uma almofada com as alianças, eu não o conhecia.
— Sarah Turner, eu prometo ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! — disse Gabriel sorrindo para mim e colocando a aliança no meu dedo.
— Gabriel Bueno, eu prometo ama-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! — disse sorrindo para Gabriel enquanto colocava a aliança em seu dedo.
— Então assim, eu os declaro diante do Senhor Jesus, marido e mulher, pode beijar a noiva!
Nunca havia sentido o beijo de Gabriel como eu havia sentido agora, estávamos casados, agora não era mais eu e ele, e sim apenas um, segundo o coração do Pai.
Uma Nova Chance
O GRANDE DIA.
Carol Machado.Galeria obrigado pelos votos e comentários!! Agradeço muito por estarem gostando e por me ajudarem a crescer!!
*Grandes Expectativas* ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
SpiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...