Sarah Turner Narrando.
— Onde você estava? — disse Paulo já me pegando pelo cabelo e me prensando na parede. — Anda me responde!
— E-eu, eu estava em um programa! — disse tentando o tirar de cima de mim.
— Está cheirando a outro homem Sarah, o único homem que pode ter o teu perfume sou eu! — ele me joga na cama.
— Por favor Paul...— fui interrompida por um tapa.
— Cala boca! — disse ele subindo em cima de mim.
— Eu não quero mais fazer isso, eu não posso mais trair a minha amiga, fala logo a verdade para ela! — o empurrei. — Na verdade quem já esperou tempo demais fui eu! — corri até a porta e meus planos era conseguir sair para contar a Angela o que o seu marido fazia, mais não tive tempo o suficiente, senti meu cabelo sem puxado e meu corpo foi de encontro com o chão, senti uma pancada no olho e a dor foi insuportável.
— Eu já falei que não pode brincar comigo Sarah! — ele arranca minha roupa.
— SOCORRO! ANGELA!! — Tentei gritar mais, infelizmente eu estava presa ao corpo de Paulo que era mais forte que eu. Eu não via a hora daquilo acabar, a dor desta vez era insuportável, Paulo me batia a cada minuto enquanto abusava de mim.
Eu não gritava mais, somente tentava o tirar de cima de mim com as minhas lágrimas caindo em sincronia com a dor que sentia, todo meu esforço era em vão, eu já não aguentava mais e estava ficando sem forças até mesmo de manter os olhos abertos, senti mais um soco sobre minha face e senti Paulo sair de cima de mim aos poucos.
— Eu disse que não podia brincar comigo Sarah! — ele se retira de cima de mim — Não é só porque tem esse corpinho lindo que pode achar que tem autoridade sobre mim, afinal é como todas as outras.
Eu estava ali jogada naquele chão, eu não tinha nem dignidade para me levantar e dizer que fui abusada, pois eu fazia parte deste erro. Escutei uma voz longe e aos poucos fui saindo do transe
— Me desculpa! — disse baixo e sem voz
— Não amiga não precisa pedir desculpas, preciso levar você até o banheiro está sangrando muito, você precisa me ajudar a te levantar, vamos lá!
Angela era um anjo, nem parecia um ser humano, era como se ela fosse enviada para mudar a minha vida.
— Consegui um emprego! — disse largada na cadeira do banheiro enquanto Angela tirava a maquiagem do meu rosto e limpava os pequeno ferimentos.
— Você não tem jeito mesmo não é! — disse ela se alterando. — Olha Sarah eu estou fazendo o possível para te ajudar mais parece que você não colabora não é mesmo, se quer tanto sair daqui porque assinou aquele contrato? Paulo não está de brincadeira Sarah, ou está aqui de todo seu corpo ou está com ele em baixo de sete palmos! Você está dentro e agora está sobre o domínio dele, se continuar assim você simplesmente vai morrer! Está pagando seu próprio velório!
— Eu sei, mais preciso tentar!
— Tente depois que acabar o contrato, aliás, deve ter esquecido que assinou ele, Paulo é seu patrão amiga, não pode negar isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
EspiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...