Os dias passaram mais rápido do que imaginamos, piscamos e lá estávamos nos a arrumar as malas novamente, cada dia valeu mais que a pena, aprendi a brincar de UNO, e me impressionou a maneira como Gabriel roubava, não somente neste jogo, mas em todos os que a gente jogava, fui empurrada na piscina mais duas vezes, brincamos de pega pega todos os dias, e até de cobra cega, sempre estava comigo porque eu nunca achava Gabriel, mesmo ele tocando em mim, em toda minha vida não houve dias mais felizes, Gabriel sabia como me fazer feliz, era maravilhoso a forma que ele me tratava, até parecia que havia saído de um filme, um filme romântico e meloso.— Eu levo! — disse ele pegando a mala da minha mão enquanto eu fechava a porta.
— Vai levar essa e todas as outras? — perguntei irônica.
— Quero que tenha a melhor lua de mel! — ele me beija.
— A nossa lua de mel não acaba aqui, ela vai voltar conosco, viver conosco, dormir conosco, vai ser todos os dia da sua vida.
— Já disse que eu te amo?
— Todos os dias desde que chegamos! — sorri. — Agora vamos, o táxi já está a nossa espera.
A ida até o aeroporto foi tranquila, no vôo dormi o tempo todo sobre o peito de Gabriel.
[…]
— Amor? — ele me acorda. — Chegamos! — ele sorri.
Caribe foi maravilhoso, mas não via a hora de ver a casa nova, e tudo o que tinha dentro dela. Entramos no carro e então fomos até a nova casa, no caminho passamos em frente ao meu antigo apartamento, na frente da antiga casa de Gabriel e enfim o motorista disse.
— Chegamos!
Sai rápido do carro, havia um portão enorme amadeirado com listras de inox, árvores e arbustos pequenos de flores claras que enfeitava a entrada.
— Você está de brincadeira né? — perguntei. — É aqui?
— Está espantada por um portão? — Gabriel ri. — Nem entramos ainda! Isso é para você, vai em frente! — disse ele me entregando a chave.
Fui até o portão e então o abri, quando entrei havia um jardim lindo, uma garagem, piscina, uma pequena caixa de areia, achei estranho pelo fato de ter alguns brinquedos lá, havia uma área de lazer linda, uma churrasqueira, parecia até mesmo casa de filme, fui até a varanda e a porta de entrada era preta que também era listrada com inox, uma janela linda espelhada rodeava a casa. Coloquei a chave e estava difícil de abrir senti algo balançar a porta e ela se abriu.
— Seja bem vindo Gabriel...— disse uma mulher abrindo a porta. Ela me olhou assustada, eu a olhei ainda mais assustada e não disse nenhuma palavra.
— Agatha! — disse Gabriel vindo atrás de mim. — Amor essa é a Agatha e Agatha essa é Sarah minha esposa.
— A sim! — ela sorri. — Eu pude vê-la no casamento estava linda.
Ainda estava totalmente assustada, porque Agatha estava na minha casa? Estreando ela antes de mim, e porque uma perigosa que jurou meu marido de morte estava sozinha aqui. Por um segundo ignorei a existência dela ainda calada e assustada.
— Não contou para ela? — ouvi sussurros.
— Me desculpa não deu tempo.
A sala era linda, uma tv enorme cobria a parede, o sofá era branco e o tapete de pelúcia era preto, havia um quadro lindo e uma mesa de jantar, um muro pequeno separava a sala da cozinha e ela era da maneira que sempre quis, Gabriel amava inox pelo visto, a cozinha era amadeirada e de Inox, uma escada grande rodeava a sala, subi e havia três quartos e dois banheiros lindos.
— Sarah! — Gabriel sobe atrás de mim e pega no meu braço. — Podemos conversar?
Entrei em um dos quartos e a foto que tiramos no primeiro dia no Caribe já estava em forma de quadro na parede.
— Achou o quarto certo! — Gabriel sorri. Ainda calada sentei sobre a cama. — Fala alguma coisa amor!
— Quer que eu fale o que? eu estava tão entusiasmada para ver a casa nova e quando chego aqui sua ex namorada já tinha estreado ela por mim, porque não me disse que ela iria ficar aqui?
— Amor me desculpa, ela não tinha onde ficar, eu não podia deixar ela na rua, ela somente veio para me apresentar Enzo, meu filho! Não poderia deixar eles na rua amor! — Explicou Gabriel.
— Tudo bem, entendo seu lado, mas custava me falar? E outra, ela não foi bem apresentada para mim, eu tenho medo dela Gabriel, e você não me disse que ela iria estar aqui!
— Ei! — ele me abraça. — Eu estou aqui, não vai acontecer nada, ela me disse que…
— Havia mudado! — terminei. — Eu sei, mas Juliana...
— Amor acabou, já passou, da uma chance para ela!
— Não importa, ela não deveria estar aqui Gabriel, essa é a nossa casa, nosso lugar, esse ia ser o nosso momento juntos na nossa nova casa! — não dava para esconder o quão decepcionada eu estava.
— Sarah…
— Papai! — disse um menino entrando correndo no quarto.
— Filhão! — disse Gabriel pegando Enzo sobre os braços. Olhei para porta e Agatha estava parada com os braços cruzados debruçada sobre a porta olhando para os dois sorrindo.
— Ele não parava de perguntar de você desde a última chamada de vídeo! — disse Agatha.
Gabriel estava se comunicando com Enzo? Por vídeo? Será que tem mais alguma coisa que eu não sei? Olhei para ele, falei com o olhar “Serio?” dei um sorriso e sai.
Por mais que a casa fosse linda, eu queria ela somente para nós, não sei se estava sendo ingrata com Agatha mas eu queria esse momento somente para nós dois.
Tomei um banho e pelo fato de não ter tirado nada das malas fui atrás delas de toalha. Estavam todas no quarto então fechei a porta me troquei e deitei, mandei uma mensagem para Isah.
“Amiga, Cheguei!”,
Escutei Gabriel e então fechei os olhos, talvez estava sendo insensível mas não queria conversar.
— Amor? — perguntou ele mas não disse nada, continuei fingindo que estava dormindo. Senti ele se levantar da cama e a porta se fechar.
Estava tão cansada que o meu fingimento se tornou real e acabei adormecendo.
Uma Nova Chance
SURPRESA!
Carol Machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
EspiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...