Uma Inimiga Do Passado

2.9K 317 9
                                    

— Estuprada? — perguntou Isah desesperada.

— Eu disse quase, quer se acalmar? — disse olhando fixo para ela.

— Sarah, você me chega aqui com a roupa toda rasgada dizendo que foi estupra...

— Quase! — a interrompi.

— Quase estuprada e me manda ficar calma? — disse ela aos berros.

— Vai acordar os vizinhos! — disse gargalhando.

— Você tá rindo? Você está me testando? Olha isso não tem graça Sarah Turner!

— Eu não estou te testando! — disse sorrindo. — eu estou rindo porque Deus é maravilhoso, o clamei na minha aflição e ele me respondeu!

— Que? — Isah me olha confusa. — Pelo amor de Deus, do que você está falando?

— Estou falando que enquanto eu estava lá prestes a ser estuprada pelo meu antigo melhor amigo eu clamei, pedi para que Deus não deixasse aquilo acontecer e baam! — sorri. — Aconteceu alguma coisa com a mão do Jonas e do nada eu comecei a brilhar, a brilhar Isah, tem noção? Eu estava brilhando!

Ela me olhou assustada mas também começou a rir e me abraçou.

— Trouxe café, descafeinado, baunilha e...— disse Pedro me olhando assustado. — Sarah!

— Nossa! — sorri. — Não sabia que tinha esse sabor! — eu e Isah rimos. — Olá Pedro, fique tranquilo, já estou de saída!

Ele deu um meio sorriso, Pedro era tão tímido, era difícil até de imaginar que ele beijou Isah.

— Vou chegar tarde, mas tarde do que já está, vou na casa do Gabriel, talvez eu fique por lá! — abracei Isah. — Sobre o ocorrido, não conte! — sussurrei.

Ela assentiu sorrindo e em seguida sorri para Pedro e me retirei. Todo medo que eu deveria estar simplesmente não estava em mim, lembrava do que ocorreu há mais ou menos duas horas e somente conseguia sorrir. Coloco minha bolsa no banco de trás e então vou até o banco da frente, Gabriel provavelmente precisava do carro. Liguei o carro e então segui viagem.

— Sarah! — disse uma voz feminina e em seguida somente senti uma pancada.

— Aí meu Deus! — disse saindo do carro. Fui até a frente do carro e me assustei com o que vi. — Juliana?

— Aí, minha cabeça! — disse ela se levantando.

— Não, fique aí, eu vou chamar uma ambulância! — disse pegando meu celular.

— Não precisa Sarah, só me escuta! — disse ela passando a mão na cabeça. — Agatha está vindo aí, essa criança, o Gabriel! — ela diz ofegante. — Ela vai tentar tirar você dele, ela vai estragar seu casamento, ela só veio atrás de Gabriel porque descobriu que ele está comprometido!

— Juliana eu...

— Ela me atacou também, nunca foi surpresa para ninguém o que eu sentia por Gabriel, e para ela isso era uma ameaça, levei a maior surra e ela quis deixar bem claro que era ela a mandante de tudo!

— Para! — gritei. — Porque eu deveria acreditar nisto? Porque eu deveria acreditar em você? Eu vi claramente que tentou me matar naquele hospital, se Gabriel não tivesse...

— Cala boca! — ela se altera. — Tentei te avisar, se não quer me ouvir, problema seu. Depois não reclama por não ser avisada! — ela sai.

— Juliana! — disse pegando eu seu braço.


Uma nova chance."Uma Inimiga do passado"Carol Machado.

Uma Nova Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora