Hoje era sábado, e decidi me levantar mais tarde e deixar Enzo aos cuidados de Gabriel, sabia que quando eu acordasse a casa estaria uma completa bagunça, mas eu precisava descansar, estava exausta e tudo o que eu queria era ficar deitada, meu corpo doía, e eu não parava de vomitar, talvez estava pegando alguma gripe.
— Bom dia! — disse ambos entrando no quarto.
— Aí meu Deus! — disse emocionada vendo Enzo entrar com um pouco de dificuldade com uma bandeja sobre as mãos.
— Eu assumo daqui garotão!— Gabriel pega a bandeja de sua mão.
— Isso é muito lindo! — disse chorando descontrolada. — Desculpa tantas lágrimas!
— Mas que menina chorona! — Gabriel me deu um beijo. — Olha o que temos aqui, um café da manhã que vai deixar você bem redondinha! — ele ri.
Infelizmente a graça da manhã acabou ali, quando senti o cheiro daquele monte de comida meu estômago novamente resolveu brincar de por tudo para fora, mas dessa vez ele perdeu, porque não tinha nada para por para fora.
— Tá tudo bem aí? — perguntou Gabriel do outra lado da porta trancada. — Amor abre, me deixa te ajudar!
— Não, não quero que me veja…— Lá vou eu. Mas que saquinho estômago.
— Ual, se eu não te conhecesse poderia jurar que estaria...
— Grávida? — perguntei abrindo a porta.
— Acha mesmo que…
— Quando foi a nossa última vez? — perguntei.
— Na manha no dia em que saímos do hot…
— Aí meu Deus! — disse colocando a mão sobre os lábios. — Amor eu estou atrasada, estou vomitando toda hora!
— Você tá grávida? Tá Grávida! — ele me pega nos braços e me gira pelo quarto inteiro. — Meu Deus obrigado!
— A mamãe tá grávida! — disse Enzo cantando as palavras. — O que é isso?
Eu e Gabriel caímos em completa gargalhada, Enzo era demais, e a inocência dele nos alegrava toda vez que uma coisa nova aparecia. Explicamos com cautela o que era uma gravidez.
— Então o nome dele vai ser Samuel, por causa da história bíblica que o meu amigo me contou! — disse Enzo sorrindo.
— Amigo? História? Como assim filho?— perguntei.
— O papai do céu me contou na noite passada que eu teria que dar o nome de Samuel para o meu irmãozinho!
— Filho, você sabia disto? E como Deus…
— O anjo do meu desenho me disse que ele iria se chamar Samuel, porque Ana a mãe de Samuel não podia ter filhos e ela não era honrada onde vivia, porque naquela época os filhos eram como presentes, então ela pediu para Deus, ela parecia que estava embriagada! — enquanto Enzo falava eu e Gabriel ficamos o olhando com a maior cara de “Meu Deus” — Foi assim que a senhora falou com Deus, disse que você estava embriagada, então a senhora pediu um escapo, então Deus te concedeu Samuel mamãe, assim como Ana não acreditava no seu filho a senhora também não acreditava no final feliz, Deus deu um filho para Ana para mostrar o quanto ele a amava e ele te dá o seu Samuel para mostrar que você recebeu uma nova chance, porque ele te ama! — disse ele colocando a mão sobre a minha barriga, minhas lágrimas e as de Gabriel caiam em sincronia enquanto ouvíamos Deus falar conosco através de uma criança.
— Senhor eu te agradeço, não só por esse filho mas por tudo, assim como Samuel foi seu, essa criança será sua, a minha vida, a minha casa, a minha família, é tudo seu! — disse de joelhos. Ali nos abraçamos, eu estava pronta para começar a minha família, não importava mais o que iria vir, não me importava o julgamento, não me importava mais nada, apenas aquilo que eu estava vivendo era o que realmente importava para mim e não houve momento em minha vida em que eu me senti tão feliz. Fomos interrompidos pelo tocar da campainha. — Eu atendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
SpiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...