E chegou o grande dia. Pessoal antes de começarem a ler o último capítulo eu quero agradecer por cada mensagem, por todo carinho que eu recebi de cada um de vocês. Eu recebi uma nova chance escrevendo para vocês, eu realmente só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas que tenho, as vezes penso que Deus escolheu a mão, cada leitor deste livro pois são os melhores em relação à carinho, amor e compreensão. Mais uma vez eu agradeço por tudo.
Deixo um louvor para vocês, me baseie muito neste louvor na criação do livro.
Eu ainda estava acostumando a ser mãe, graças à Deus Enzo já havia me ensinado bem, a minha vida era incrível, estava tudo mais que perfeito.
Gabriel havia se tornado Pastor e a igreja que era do seu pai agora está sobre as mãos dele com a direção de Deus, é claro. Isah estava casada, amada, e estava grávida, Ezequiel e Márcia curtiram a vida que sempre sonharam, passavam o dia ao lado dos netos e Guilherme? O meu pai estava ao nosso lado, havia pedido perdão para Alexia e com ela decidiu passar a vida, Deus realmente deu Uma Nova Chance para todos ao meu redor, mas talvez a chance maior tenha sido minha, a minha chance de contar meu testemunho ao mundo e levar Cristo para as pessoas.
Escutei o barulho da campainha tocar e me dei por canta o quanto estava atrasada.
— Filho, abra a porta para o seu vó por favor? — disse terminado de dar a papinha para Samuel.
Enzo seguiu as minhas ordens.
— Garotão! — papai pega Enzo não braços e o gira.
— Vovô! — Enzo gargalha.
— Bom dia meu amor! — Gabriel deposita um beijo em meus lábios. — Já está tudo pronto?
— Sim, papai já está aqui e Alexia também, vamos encontrar o seu pai e Márcia lá e provavelmente Isah e Pedro já estão lá desde ontem! — sorri. Hoje era a apresentação de Gabriel na igreja, hoje ele ia ser anunciado como Pastor.
— A paz Pastor! — papai tira onda. — Que orgulho! — os dois se abraçam.
— Vamos! — disse terminando de limpar Samuel.
[...]
— Eu não sou nenhum vivido, e nem muito menos um contador de histórias, mas eu sou cristão e um cristão tem aventuras para contar viu, a um ano e meio eu fui presenteado por Deus com uma mulher incrível que me trouxe muito, mas muito trabalho! — Gabriel sorri em cima do altar. — Com ela eu pude perceber que o mundo espiritual é mais real do que o próprio mundo real, ela me deu uma nova chance e fez de mim uma nova criatura mas o mais impactante de tudo isso é que ela já era um presente de Deus para minha vida antes mesmo de perceber...
A cada palavra de Gabriel eu sabia que Deus realmente mudou as nossas vidas. Um ex tuberculoso com HIV estava em cima de um altar pregando a palavra de Deus cheio de unção. Uma assassina, garota de programa, hoje é e será uma grande mulher de Deus. Uma garota cheia de medos e escolhas erradas hoje estava vestida com o uniforme da fé. Um homem cheio de rancor em seu coração hoje era o melhor pai que qualquer mulher pode ter.O que mais Deus precisa para mostrar que todos os dias ele nos dá uma nova chance de recomeçar? Uma nova chance de ser quem você quiser, e viver ao lado dele semeando sorrisos e alegrias, eu usei a minha nova chance e todos usaram e hoje somos felizes ao lado do Deus Pai.
Mais e você? Deus te dá hoje uma nova chance, cabe a você, somente a você! Saber como irá administrar a sua NOVA CHANCE.
E em vez do continua. Chegamos ao nosso fim!
Curto mas objetivo. Pessoal mais uma vez obrigado. E espero que tenham gostado do fim. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance.
EspiritualSarah Turner, uma garota de quatorze anos que após um horrível acidente se torna órfã, é destinada a viver em um internato onde irá aprender as piores coisas da vida. Ao sair de lá Sarah se encontra sem família e sem casa, é obrigada a se virar com...