Ninguém Explica Deus

3.1K 347 51
                                    

Sarah Narrando..

Claro que eu estava totalmente confusa com essa história de filho, claro que ele não deveria me contar, seria tão estranho quanto agora, fui grossa o suficiente para que Gabriel não me conte nenhum segredo que ele tenha no passado, o que eu estava pensando? Achei que ele ia dizer "Oi, estamos nos conhecendo mas, quando eu era mais novo engravidei uma menina e ela sumiu". Fui muito sem coração, eu não fazia parte da vida dele naquela época e claro que ele não contaria, como fui burra.

— Meus pés já estão doendo de tanto você pisar! — disse Gabriel rindo. — Está tudo bem?

— Me desculpa por ter sido tão insensível com você amor, se Agatha ressurgiu do nada, vamos aceitar, imagino como é ruim essa criança crescer sem pai, crescer sem um carinho à mais, estamos juntos nessa! — o beijei.

— Está tudo muito lindo, as valsas, falas e entradas já está tudo certo, será um casamento lindo Sarah! — disse Sandra.

— Sarah, posso falar com você? — perguntou Isah.

Da última vez que me falaram isso descobri uma criança, dessa vez vou descobrir um feto.

— Você não tá grávida não né? — perguntei para Isah enquanto ela me levava para longe.

— O que? Não! — ela se assusta. — que pergunta foi essa?

— Nada! — olha eu sendo burra de novo. — Estava brincando, mas e então?

— Pedro me beijou! — disse ela sorridente.

— O que?

— Foi nosso primeiro beijo, sei que ainda estamos orando mas...

— Esperai, quando foi isso?

— No ensaio da valsa, foi tão romântico! — ela suspira.

Cai em completa gargalhada. — Me desculpa, mas quando as pessoas estão apaixonadas, elas ficam engraçadas! — começamos a rir feito loucas, mas meu celular interrompeu nosso momento.

"Preciso esclarecer algumas coisas que não foram esclarecidas para você naquela noite, pode me encontrar? Rua Claire 1872, Beijos - Jonas."

— Tudo bem? — perguntou Isah.

— S-sim! — sorri. — Bom, estou muito feliz, vocês se merecem! — respondi.

— Obrigado amiga! — ela me abraça.

O que Jonas queria? Eu estava tão feliz por esta mensagem, na verdade o medo também me rodeava, decidi não contar para ninguém e somente ir.

— Pode me emprestar seu carro? — perguntei para Gabriel. — Preciso resolver uma coisa do bolo!

— Eu vou com você amor! — ele sorri. — Só vou pegar minhas coisas...

— Não! — peguei em seu braço. — quer dizer, não precisa, seu amigo já está chegando e não quero atrapalhar, vocês devem ter muito para conversar, Isah vai te deixar em casa! — peguei a chave de suas mãos e dei um beijo nele.

Precisava aprender a disfarçar melhor. 

"Guia-me Senhor, está em tuas mãos."

O endereço dava em uma casa, um pouco distante da cidade, era velha e ao lado dela não tinha nada, não podia mais ir embora, já estava ali. 

"Senhor, me guarde!"

Quando entrei estava escuro, e uma teia de aranha implicou comigo logo de entrada

"Estou aqui, onde você está? -Sarah".

— Bem aqui! — disse Jonas atrás de mim.

— Meu Deus que susto! — disse colocando a mão sobre o peito. — quase me matou de susto Jonas!

— Essa não foi minha intenção!

— Que lugar é esse? Quase não vejo seu rosto e o cheiro é horrível! — disse.

— Não precisa me ver, só precisa me sentir! — senti sua mão rodear meu corpo e me fazer ficar rosto a rosto com ele, me espantei e logo ele me beijou.

— Me solta! — disse o empurrando. — O que estava pensando? É para isso que me chamou? Se foi, pode ter certeza que perdeu seu tempo! — me virei e fui até a porta.

— Volta aqui! — ele pega em meu braço. — Me deve isso, lembra daquela noite? Eu paguei por você e não recebi o que paguei!

— Não vivo mas assim, não preciso disso, Deus me ensinou a me amar, e me ensinou a amar ele, eu não preciso disso mais, e se eu me respeito você deve me respeitar também! — disse me soltando de suas mãos.

— Deus? — ele gargalha. — Agora é crente? Você não engana a mim Sarah, é uma prostituta! PROSTITUTA!

Dei um tapa sobre sua face.

— O peso da verdade dói, você nunca vai deixar de ser o que é,  o que foi, e o que vai ser, nasceu para se deitar com homens, eu sempre tive um desejo por você no colégio, mas vou te dizer, valeu a pena esperar, está muito mais gostosa! — ele me agarra.

— Me solta! — disse tentando sair de seus braços. — Socorro!

Senti meu corpo ser jogado no chão com força, bati tão forte que senti minha respiração faltar, gritava para que Jonas parasse de tentar arrancar minha roupa. "Senhor me ajuda!"

— Cala boca! — disse ele colocando sua mão sobre minha boca. Mas antes que eu aceitasse ficar calada mordi sua mão.

— SENHOR, EIS ME AQUI, NÃO DEIXE QUE ISSO CONTINUE, ELE NÃO PODE ME TOCAR, ME AJUDA SENHOR! — Disse chorando e gritando o mais alto que eu pude.

Jonas gargalhava a todo momento enquanto beijava meu pescoço, mas logo senti ele sair de cima de mim.

— O que você fez? — disse ele olhando para suas mãos. E em seguida olhou para mim. — Sarah, V-você está brilhando?

Me levantei imediatamente e corri até a porta, mas antes de sair me virei e olhei para Jonas que estava desesperado olhando para suas mãos.

— Ninguém Explica Deus! — sorri e em seguida sai, entrei dentro do carro e acelerei o mais rápido que pude.

Uma Nova Chance.
Ninguém Explica Deus.
Carol Machado.

Uma Nova Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora