3. O QUE FAZ AQUI?.

15.5K 1.5K 67
                                    

Como eu tinha previsto cheguei em casa antes mesmo de terminar a ultima parte do Jornal Nacional. Meus pés estão doloridos e estou todo suado devido ao calor que faz nos dias de verão.

Sento no sofá da sala e retiro meus sapatos nada confortáveis. Me assusto ao ver meus dedos todos cozidos. Decido tomar um banho enquanto passa a última parte do jornal.

Vou ao meu quarto e retiro a roupa ficando completamente nú. Pego minha toalha e entro no banheiro que fica ao lado de meu quarto.

A água gelada alivia todo o cansaço e o calor que sinto, passo sabonete sobre toda a superfície do meu corpo e sinto a aguá retirando a espuma logo em seguida. Me seco e vou para meu quarto vestir um shorts qualquer.

Sento no sofá afim de assistir a novela que por sinal já tinha começado. Mas não consigo prestar atenção no que se passa, minha atenção está toda naquele homem sexy e atraente de olhos negros que que me fez ficar excitado durante a entrevista. Como era lindo, e arrogante ao mesmo tempo. Talvez só tenha tido um dia difícil.

Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir um carro estacionar em frente ao portão de minha casa.

Vou até a porta e vejo o belo carro preto estacionado em frente ao portão de minha casa. É um modelo esportivo, e com certeza de alguma marca muito luxuosa.

Vou em direção ao portão e caminho lentamente. Pensando o que uma pessoa comum carro tão luxuoso como esse faz em um conjunto habitacional de classe baixa como esse.

Abro o portão e e paro na calçada. A porta do carro se abre. E me espanto ao ver aquela figura máscula bem na minha frente me encarando com seus enigmáticos olhos negros.

Congelo ali mesmo. Toda a raiva que senti hoje de manhã voltou ao meu corpo.

- O que faz aqui? - É o máximo que consigo dizer.

                                  ∆°∆

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora