Extra 1

3.3K 261 16
                                    

Toc toc

Duas batidas na porta de carvalhoantes de ouvir seu...

- Entre.- a voz grave de Maurício se atravessa a madeira e toca meu ouvido, meu corpo.

Me arrepio, meu corpo todo se esquenta. Hoke eu estou parecendo um gata no cio.

Levo a mão à maçaneta, giro e empurro a porta. Devagar, a ela range baixinho, está precisando de óleo.

- Meu amor.- ele diz- não te esperava por aqui tão cedo.

- Eu tava com saudades. Resolvia fazer uma parada antes de buscar as crianças na escola.- olho em seus olhos que estão semi cerrados e encontro o que queria.

Aquele olhar. Ah aquele olhar, de safado que me prende e me faz perder os movimentos das pernas, deixando-as bambas.

1. 2. 3. 3 segundos foi o tempo pra ele levantar e vir apressado até mim. Ele cola nossos corpos. O tempo passou, e ele esta mais forte e musculoso. O cheiro do seu perfume marcante e exclusivo me embriaga por um momento até ser tirado do meu transe por uma pegada firme em minha bunda.

E imediatamente sua boca vem de encontro a minha. Ah que lábios. Meu pri.eiro amor continua o mesmo.

Sinto seu membro enrijessendo, aproveiro para abrir o botão de sua calça enquanto ele tira o terno apressado. O deixo só de cueca e também fico em poucos instantes.

Meus pés flutuam, seus braços fortes envolvem meu corpo e me levam até o sófa azul royal no canto do escritório. O tecido se torna macio em minhas costas  e os musculos tocam meu corpo.

Ele tem fome. De leão, e quero alimentá-lo.

Céus poderia passar a noite fazendo amor. Mas agora quero sexo, com pega forte e beijos que deixem minha boca dormente.

Ele rasga minha cueca, e por ironia simplesmente tira a sua. Sinto sua lingua invadir meu ponto fraco. Ela é quente e úmida. Por alguns momentos vou ao delirio. Não me contento.

Preciso de mais. Coloco seu pênis em minha boca e começo a sugá-lo. Ele joga a cabeça para trás e começa a urrar de prazer.

-Não vou mais aguentar, preciso te fuder.- ele diz e me beija

Sem esperar sento em seu colo e fico de frente para ele. Seu membro vai entrando aos poucos. Ele está quente e sinto o sangue pulsando nas veias grossas em sua volta.

Sinto suas bolas toxando minha bunda, e devagra vou me mexendo e aumentando o ritimo.

Meu corpo é jogado de lado e fico de quatro. Ele adora. Sem dó ele enterra todo o mastro em mim.

Como é bom. As estocadas são fortes, sinto uma sensação boa na barriga e prazer mais embaixo.

Ele ama quando fico de quatro.

- Eu vou gozar meu amor.- ele anuncia.

Logo em seguida sinto o seu leite me inundar, varias jorradas quentes. Neste quesito tive sorte.

Ele continua até que eu chego ao meu apice.

Ficamos assim por algum tempo nos recuperando. Ele me pega no colo como sempre  e me leva até o banho. Céus como eu amo quando ele me dá banho e cuida de mim.

O banheiro do seunescritório não é tão grande como o do nosso quarto, mas faz com que ficamos juntinhos.

Bom confesso que ainda precisava de mais então o atissei um pouco e logo o mastro estava pra cima esperando que eu sentasse nele.

Agradeço por ter um homão desse.

Agradeço por ter um homão desse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora