Alô alô alô manos e manas, voltei uhuul. Esse capítulo é o começo de uma coisa que vcs estão pedindo muito e que já estava dentro dos planos. E também é importante que leiam até o final ois tem uma surpresa pra vcs heim.
- Esse menino é incrível, eu não sei explicar mas...
- Ele entrou em nossas vidas e bagunçou tudo, deixou de pernas pro ar.- Arthur me interrompe.
- É isso mesmo.- Digo.
- Mas também nos deixou de mãos atadas, o que vamos fazer agora?
- Paciência, tudo vai se resolver.
- Assim espero.- Ele responde antes de sair do carro.
Paramos em frente ao prédio da Miller, que por sinal foi desenhado e construído pelas empresas de Brock. O manobrista assim que viu o carro se apressou para abrir a porta para Arthur.
- Bom dia Sr. Arthur.
- Bom dia, já disse que não precisa de me chamar assim.- Arthur o repreende educadamente.
- Desculpe Sr. Arthur.
- Tudo bem como quiser.
Ele vem até minha direção e educadamente me cumprimenta, nunca dei bola para isso mas hoje estou de bom humor.
- Bom dia Sr. Miller.
- Bom dia, - respondo.- Tenha um bom trabalho, passe no RH no fim do dia.
- Desculpe se fiz algo de errado senhor, mas tenho filhos e necessito desse emprego para sustentar minha família, minha esposa está doente e acabei de matricular minha filha em um curso de inglês então...
- Calma, eu não disse que iria demiti-lo. Você é um excelente funcionário e embora nunca tenha respondido seus cumprimentos, nunca me negou um bom dia. Passe no RH para assinar seu aumento, e os custos com remédios para sua esposa é por conta da empresa, e sua filha tem quantos anos?
- 16 senhor.
- Ótimo, me traga o boletim escolar dela e pode ser que eu consiga um estágio como aprendiz pra ela.
- Muito obrigado senhor, eu nem sei como te agradecer. Que Deus te abençoe.
- Não precisa agradecer, bons funcionários merecem reconhecimento.
Arthur a todo o momento estava nos observando, e acho que agora ele acredita realmente que estou disposto a mudar.
Quando entramos pelo saguão todos que estavam ali param o que estão fazendo para me dar passagem até o elevador privado.
- O que acha de irmos pelo elevador comum Arthur?- Sussurro.
- Eu acho uma ótima ideia.
Apressamos o passo e adentramos o 3º elevador e o único que estava no térreo no momento. Quando os colaboradores percebe que entro fazem menção de sair mas como estamos parados de frente com a porta acabamos por bloquear a passagem.
- Bom dia Roger,- puxo assunto com um dos colaboradores.
- Ah, bom dia Sr. Miller, como está?
- Muito bem obrigado. E como está indo a campanha de Marketing para a nova filial no Rio de Janeiro?
- Vão muito bem Senhor, estamos dando o nosso melhor.- Ele responde meio sem jeito.
- Ótimo.
Percebo que um dos estagiários do setor de investimentos também está no elevador.
- Bom dia, ah Marcus não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...