35. DESMONTANDO O QUEBRA-CABEÇA.

5.6K 542 39
                                    

Chegamos em um grande galpão em um lugar afastado da cidade. Mauricio estaciona o carro ao lado de outros que estão ali.

- Onde estamos?

- Aqui é o local onde é feito o treinamento pessoal responsável pela nossa segurança.- ele responde.- Também é um local onde é feito o serviço sujo, Arthur o que você vai ver é um tanto quanto pesado. Tem certeza disso?

- Maurício, eu só quero trazer nosso filho de volta pra casa. Eu estou disposto a qualquer coisa pra ve-lo novamente.

- Tudo bem. Vamos.

Saímos do carro e na entrada dois homens de jeans surrados, camisa preta e coturno liberam passagem.

Quando entro me deparo com um centro de treinamentos muito bem equipado. No centro há um tatame e dois homens lutam corpo a corpo enquanto alguns estão sentados na grade de proteção gritando feito loucos. No lado direito há homens fazendo um treinamento que senão me engano é crossfit.

- Isso é tudo muito estranho.- tento falar em meio ao barulho todo.

- É aqui que eu vinha antes de te conhecer.- ele responde.

Caminhamos um pouco e ele abre uma porta, o sigo. Vejo que é um vestiário com um pequeno closet.

Ele tira a fantasia que ainda estava usando e veste uma camisa camuflada e uma calça jeans rasgada. Calça um coturno até a altura dos tornozelos.

 Calça um coturno até a altura dos tornozelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Agora sim podemos ir.- ele enquanto entrelaça nossos dedos.

- Amo quando faz isso.- digo.

- Bom saber, temos a vida inteira pra andar de mãos dadas.- ele sela nossos lábios.

Saímos do vestiário e voltamos ao galpão. Conforme vamos andando, vejo diversos tipos de treinamento, desde lançamento de faca a natação.

Ao fundo passamos por uma porta de metal e andamos por um corredor pouco iluminado até chegar no local que me deu medo.

Rick já recuperado do acidente esmurra sem dó um homem que está de costas para nós, preso por algas ligadas a correntes de aço presas no teto.

Ouço gritos do homem, mas para Rich estar o espancando deve ser coisa ruim.

Quando ele percebe nossa presença vem caminhando em nossa direção. Seu moletom branco está completamente sujo de sangue.

 Seu moletom branco está completamente sujo de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora