21. BARRACO/ CALVIN KLEIN/ RICK DE VOLTA

9.4K 766 49
                                    

Hello manas e manos, meus tesudos do amor, my friends, quero agradecer a todos que estão se inscrevendo no canal é muito bom ver o carinho de vcs por mim, e se você não é inscrito o link do canal vai ficar nos comentários ou me chama no pv pra eu passar o link pra vcs. 

Se você quer começar a escrever no wattpad e não sabe como me chame no pv também, talvez eu possa ajudar, estou aqui para o que precisar. 

bjssss.

Arthur Ribeiro.

- Escuta aqui eu não sei o que você e Maurício estão aprontando mas coisa boa não é e se eu descobrir não vai sobrar nenhum dos dois pra contar história ta me ouvindo.

- Não é nada disso que você está pensando.- Fernando diz assustado.

- Nunca é não é mesmo.

- Olha eu não quero nada com ele nós somos só amigos.

- é bom que seja mesmo- digo entre dentes.

Não sei como tomei coragem mas quando vi o Fernando no banheiro do restaurante em que iria me encontrar com Emilly perdi toda a razão, posso ser tímido, mas já não estou mais aguentando essa amizade e esses segredinhos entre os dois.

Saio do banheiro e Emilly está sentada mexendo em seu celular.

- Viado, pela sua cara a conversa não foi das melhores.

- Digamos que fui curto e direto.- digo ao me sentar.

- Tá agora deixa a bicha da Calvin Klein de lado e me conta tudo.

- Tudo o que?- pergunta me fazendo de desentendido.

- Tudo né?

Começo a contar toda a história de como Maurício e eu nos aproximamos, a entrevista, a sua visita a minha casa, e Miguel.

- Como assim uma criança- ela fala alto não se importando com as outras pessoas.

- Xiu, fala baixo. Ainda quase ninguém sabe. 

- Não vejo a hora de conhecer o meu sobrinho.- ela diz animada.

- Sobrinho?

- Sim, somos irmãos lembra? Só que famílias separadas.

- Irmãos...

-... para sempre.- dizemos juntos e seguramos nossas mãos.

- E me diz ele tem o pau grande?

- Emilly!- a repreendo

- Que foi? Só perguntei, se não quiser responder não responde.

- É claro que não vou responder.

Nossos pedido chegam, pedi um macarrão com molho branco e vegetais enquanto Emilly escolheu nada mais nada menos que uma lasanha de frango e quatro queijos no capricho.

Começamos a comer mas sinto uma mão tocar meu ombro direito.

- Almoçando e nem me convidou Arthur?

- Ai meu Deus- Emilly fica de boca aberta.

- Emilly esse é Maurício, Maurício essa é Emilly.- digo apresentando-os.

- Prazer Emilly, posso me sentar?

- É claro?- ela diz.

Maurício se senta ao em outra cadeira da mesa quadrada, ele me beija e nesse instante morro de vergonha.

- Tá já chega.- diz Emilly.

Não demora muito e o pedido de Maurício chega e almoçamos os três juntos, eles se dão muito bem o que não é de se estranhar já que todos amam o jeito Emilly de ser.

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora