Olá meus leitores. Tudo bem com vocês. Vocês pediram então como seus pedidos são uma ordem, ta ai mais um capítulo novinho.
Comentem bastante e deixe sua estrelinha.- Você escolheu o Corola, não é mesmo?- pergunta Jessica ao meu lado.
- Desculpa, não entendi.
- O carro, ele pediu pra você escolher um carro. E como você está aqui, é porque escolher o Corola. O carro mais simples que ele tem. Pode parecer estranho, mas eu também escolhi.
- Mas o que isso tem a ver?- pergunto curioso.
- É bem simples. O Sr. Miller não quer pessoas trabalhando para ele somente por status, ele provavelmente te escolheu porque você provou seu caráter escolhendo o carro mais simples.
- Entendi.
- Pode parecer bobo, mais é o jeito dele de entender as pessoas, de escolher quem ele quer por perto.
- Mas vamos por a mão na massa.- Diz ela digitando uma senha no computador.
Observo atentamente ela me explicar como usar o sistema da empresa. Nada muito difícil, me explica também a usar o ramal telefônico, e a identificar os três tipos de chamada telefônica.
Fiquei surpreso ao saber que o Sr. Miller tem uma só pra ele, uma outra é para os funcionários de outros setor, e a outra é para pessoas que não trabalham na empresa.
- Você pode ficar aqui digitando esses contratos, enquanto eu vou levar um café para o Sr. Miller.
- Seria melhor se eu levasse. Não é mesmo. Já que vou trabalhar diretamente para ele, seria bom aprender a servir o café também.- digo.
- Então tá bom. Assim eu não preciso para de conferir essas assinaturas. Eu fico louca só de conferir essa papelada. Ele gosta de forte e sem açucar.
Sorrio para ela e me levanto, vou em direção a copa e coloco o café para ser preparado na cafeteira. Minutos depois o café já está pronto.
Bato duas vezes na porta e ouço sua voz.
- Pode entrar.
Seguro a bandeja na mão esquerda e com a direta abro a porta.
Ele está la sentado em sua poltrona, que me parece ser muito confortável. Com os olhos fixo no computador, ele parece não me notar.
Pigarreei e só assim ele dirige seu olhar para mim.
- Trouxe um café Sr. Miller.
Não sei o que fazer, nem como reagir. Esse homem não tira os olhos de mim. Me fulmina com os olhos pretos.
- Não lembro de ter pedido um café Sr. Ribeiro.- Disse me encarando
- Engraçado, pois eu tenho a impressão de que fui contratado pra isso.
- Está me enfrentando Sr. Ribeiro. disse levantando de sua cadeira e pondo os dois braços sobre a mesa.
- Não senhor. Apenas questionando.- digo sem abaixar o olhar.- Bom seu café está aqui,- coloco a xícara sobre sua mesa.- se quiser tomar fique a vontade.
Ele pega a xícara e toma um gole, depois outro e mais outro. Ao terminar ele me olha com um sorriso sínico no canto direito da boca.
- Um muito bom. Forte e sem açúcar. querendo me agradar Sr. Ribeiro.- ele diz tirando o ultimo fio de paciência que tenho.
- Não tenho nenhum motivo para isso Sr. Miller.- digo irritado.
- Pois devia sou seu chefe. Eu te pago pra isso, ou quer que eu te demita agora mesmo.- Ele passa a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...