12. OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE

14.4K 1.1K 181
                                    

Olá meus anjinhos. Tudo bem?
Demorei um pouquinho pq precisava pensar um pouco, mas já estou na ativa novamente, e também quero lhes informar que já estamos chegando aos 3K de leitura. Em uma semana conseguimos esse feito pessoal. Estou muito feliz por vcs estarem lendo e votando. Obrigado por tudo.
E antes dr mais nada, não esqueça de votar e comentar, amo os comentários de vcs.

Arthur Ribeiro

- Anda Arthur. Que banho é esse que não acaba nunca?

- Calma, eu acabei de entrar.- digo tentando entender a pressa de Maurício.

Tomo meu banho sem nenhuma pressa, e meu apressado sempre na porta me mandando terminar logo.

Visto um roupão e quando chego no quarto vejo que Maurício está bem diferente do habitual, ele veste uma calça jeans preta justa- o que deixa o que deixa suas pernas grossas destacadas e seu volumo entre as pernas destacado-, uma camiseta cinza fina de manga longa um pouco mais solta e com gola em V, e um coturno branco.

- Onde estão os ternos e gravatas?- pergunto.

- Onde vamos não é um local ideal pra se usar ternos.- ele responde e sorri com o canto direito da boca.

- Ok.- dou de ombros e vou me trocar no closet.

E como sempre meu "Alfa" vem atrás. Esse homem é pegajoso mesmo, mas eu gosto.

Visto uma cueca box preta, uma calça jeans marrom skinne, uma camiseta preta com estampas de ancora e um moletom cinza fino por cima. E por fim Um tênis Rip Curl preto. Olho no espelho que ocupa toda uma parede e vejo que ficou legal.

- Agora podemos ir? - ele pergunta.

- É, eu acho que sim.

- Antes que eu me esqueça.- ele diz enquanto tira uma caixinha preta de uma gaveta.- Comprei pra você enquanto dormia após o almoço.

Então foi por isso que ele não quis se deitar. E eu bobo acreditei na história que ele teria alguma coisa pra resolver.

Ele estende o braço e me entrega a caixa. Quando abro vejo um colar com uma pedra pendente que parece ter o arco-iris conforme o movimento.

- É lindo.- retiro o colar e viro de costas. Ele pega da minha mão e põe o colar em meu pescoço.- Que pedra é essa?

- É uma pedra da lua.- ele responde enquanto prende o fecho.

Ele prende o colar e me abraça por trás e ficamos admirando o espelho. Um homem abraça um garoto e eles sorriem feito bobos. O homem é forte bonito e tem um sorriso no canto direito da boca, já o rapaz não é o mais bonito que já se viu, ou que o homem já tenha namorado, sua aparência é comum. Mas de alguma forma conseguiu conquistar aquele homem. Esses somos nós.

Maurício pega seu celular e tira uma foto, eternizando aquele momento.

- Vamos, ou chegaremos atrasados.- ele diz me puxando.

Chegamos no estacionamento e uma Lange Rover branca nos espera.

- Quantos carros você tem?- pergunto.

- Muitos, agora entre.- ele diz.

Entramos no carro, vejo em meu celular que são 19:17. Maurício dá a partida e saímos do condomínio. 

- Liga o som Maurício.- digo.

- Porquê?

- Esse silêncio é muito chato.- respondo.

Ele liga o som e e começa a tocar Por Onde Andei - Nando Reis.

- Eu amo essa musicas.- digo e aumento o volume e começo a cantar junto.

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora