Oi manos e manas antes de começar a ler eu quero dizer que eu comecei um canal do YOUTUBE e gostaria de pedir que se inscreve-sem pra me dar uma força lá. Vou deixar o link nos comentários de vcs e me digam o que vcs querem que eu grave lá. bjs conto com vcs.
Arthur Ribeiro.
Uma semana se passou e estamos vivendo um momento incrível em nossas vidas. Eu e Maurício estamos empenhados em saber sobre as origens de Miguel. Também está sendo muito difícil esconde-lo dos fotógrafos, praticamente não saímos de casa então nosso lazer basicamente se resume a piscina do segundo andar, mansão Miller e de vez em quando andamos a noite no Parque Ibirapuera.
Confesso que desde de que o tal Fernando chegou está sendo um pouco difícil ter um tempo com Maurício durante o dia, é claro que eu como um brasileiro nato comecei a sentir ciúmes. E não é a toa, pois o rapaz parece mais um modelo da Calvin Klein do que um cidadão comum como eu, aliás ele é um modelo de Calvin Klein.
Ontem Maurício pediu para nosso novo motorista me levar pra casa porque ele iria ficar na empresa fazendo sei lá o que. Claro que fui sem questionar estava morrendo de saudades do Miguel então não liguei muito para o trabalho extra. Mas o que me intrigou foi o fato dele chegar depois das 23:00 da noite e ainda cheirando a bebida, não questionei nada apenas fiquei recluso e com um pouco de receio.
E se ele tiver saído com outro? E se ele não me quiser mais? e se ele não querer mais miguel? Essas perguntas ficaram o dia todo martelando em minha mente. Mas a pergunta que não quer calar é porque ele está tão próximo desse Fernando?
Na última terça ele estava tão safado e animado comigo que achei que iria rolar algo a noite, mas não. Ele acabou esquecendo, ficou o resto da noite na casa do pai é claro na companhia do Fernando.
- Por que está assim?
- Assim como? respondo.
- Desse jeito, quieto, calado, nem mesmo me beijou hoje de manhã.
Então quer dizer que ele percebeu, mas também não percebeu o porque.
- Não é nada.
- Como não é nada, está escondendo alguma coisa de mim?- ele pergunta me encarando.
- Eu é quem pergunto. Está escondendo alguma coisa de mim?
Ele me olha confuso e não entende o que quero dizer. Fico ali em pé em seu escritório aguardando alguma ordem mas nada sai de sua boca. Nos encaramos por alguns longos segundos.
- Pode ir.- ele diz rígido.
Como ele pode dizer isso pra mim dessa forma. Me senti mais um de seus subordinados, e parece que o antigo Maurício ainda luta pra retomar a frente.
Saio sem dizer nada, apenas chateado por ele não perceber a minha insegurança. Ao sentar em meu lugar vejo que meu novo celular começa a tocar.- Maurício fez a proeza de me dar um novo, e ainda nem pra ser um modelo mais popular, tinha que ser logo o último lançamento da Apple.
- Alô?
- O que é o que é? Quando some não da notícias, e quando aparece quer saber de tudo.- a voz do outro lado da linha pergunta.
- Ah, o sol?- chuto.
- Errou, mais uma tentativa.- diz a voz feminina.
- Deixa eu ver,- faço uma pausa.- Bom pode ser minha única amiga, a olha negra da família que estava em um intercâmbio nos Eua, bom isso é o que ela disse para os pais mas aposto que estava esse tempo todo enroscada com um americano bonitão de olhos azuis bombado e dotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...