Nota ao Leitor.

12.2K 945 35
                                    

ATENÇÃO: LEIA ATÉ O FINAL.

Olá meus queridos, lindos, maravilhosos, tudo bem com vocês?. Espero que sim, estou aqui para informá-los de uma noticia que recebi recentemente.

Nossos lindos Maurício e Arthur alcançaram hoje a posição #22 na categoria.

Meu Deusssssssss, virgem santíssima.

É isso mesmo meus amados, estamos ganhando posição. E isso tudo não seria possível sem a ajuda de vocês, tenho que agradecer imensamente a cada um que leu, a cada um que votou, adicionou na lista de leituras, comentou.

Eu não conheço vocês, mas podem ficar tranquilos que vocês moram em meu coração.

Por conta disso, a história terá capítulos mais longos e detalhados, e prometo que até essa madrugada eu posto um capítulo novinho em folha para vocês.

Ah, e antes de ir tenho uma novidade, semana que vem teremos pelo menos 2  capítulos especiais de natal, cheios de cenas picantes e tesão. E ainda essa semana vou postar um capítulo descrevendo os personagens da história, tanto os que já estão, quanto "os que virão".

Beijos beijos, amo todos vocês. E se puder comentem aqui em baixo o que estão achando da história, sugestões e etc.

Amo vocês meus amados. E fiquem atentos que já já sai capítulo novo.

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora