MAURICIO MILLER.
- E foi assim que o Hulk derrotou todos os alienigenas.- fecho o livro e meu pequeno já está 3º sono. Dou um beijo em sua nuca e o cubro com seu edredom preferido.
Saio do seu quarto com tematica dos vingadores e caminho pelo corredor do apartamento, não é o mesmo que moravamos antes. Aquele fiz questão de vender e nunca mais passar perto, e ainda ganhei uma causa contra a empresa de segurança que me atendia.
- O Miguel já está dormindo digo colocando minha cabeça entre a porta e o batente do quarto da nossa princesa.
- A Valentina também.- Arthur diz, vejo dar um beijo na bochecha dela e caminho até eles e faço o mesmo.
Daixamos a luz do quarto rosa acessa e as babás eletrônicas de ambos os quartos ligadas.
- Mereço um banho, hoje o dia foi corrido.- Arthur resmunga.
O pego no colo e ele solta um pequeno gemido de satisfação.
- Deixa que agora eu tomo conta de você meu pequeno.
Caminho até nosso quarto e depois até o banheiro. Deixei a hidro preparada para nosso momento.
Tiramos nossas roupas e entramos. A água quente faz nossos corpos relaxarem.
Em silêncio ele senta entra minhas pernas e deita sobre meu abdome.
- Daqui uma semana enfim estaremos casados.- ele diz.
- Não vejo a hora de isso acontecer.
- A gente já passou por tantas coisas juntos, e superamos. Acho que é pra ser pra sempre.- ele diz.
- Sim meu amor.- O beijo com desejo.
Sinto meu pau ganhando volume em minha cueca, e Arthur começa a rebolar me deixando louco.
O pego no colo e saimos da banheira nos secamos e fomos aos beijos para a cama.
Beijo todo seu corpo, sinto seu menbro próximo a minha barriga, desco até ele e o abocanho. Vejo meu pequeno se contorcer de prazer, depois de alguns minutos o sugando o viro de costas e sem exitar levo minha boca até sua entrada e inico movimentos com minha lingua circulando o local que me dá tanto prazer de possuir.
- Isso, não para...- ouço dizer entre um gemido e outro.
O vejo se empinando e com as duas mãos abre as bandas da sua bunda para que minha ligua o penetre mais a fundo.
- Isso, empina pro seu macho vai, bem assim.
- Amor me fode, por favor.- Ele diz segurando os lençóis.
Dois um tapa em cada nagadega.
- Pede rola vai.
- Eu...- dou outro tapa.- ...quero você. Me fode por favor, me dá sua rola, amor rápido.
Deixo sua entrada o mais lubrificada possivel com minha saliva e deito meu corpo sobre o seu. Com cuidado posiciono meu me,bro na sua entrada e faço movimentos devagares até a cabeça entrar.
Meu travesso em um ato de dessespera meche com a bunda fazendo entrar tudo de uma vez.
- Ahhh, porra Arthur. Assim você me meixa louco.
- Cala boca e me fode.
Começo a bombar com força arrancando gemidos seus. Seguro em seus cabelos e puxo deixando ainda mais arque ado para mim e continua com intensidade.
Seus gemidos me deixam cada vez mais com tesão. Cada estocada, cada gemido.
O coloco de 4 e começo novamente a socar, só que a gora com menos força para não machuca-lo.
Seu corpo, sua desenvoltura é um casa a parte. Depois de alguns minutos o coloca de barriga para cima e ele coloca suas pernas encima de meus ombros.
Coloco meu membro dentro dele ccom cuidado e inicio movimentos ritimicos. Com minha mão direito começo a masturba-lo e não demora ouço seus gemidos de prazer. Ele derrama seu prazer sobre sua barriga.
- Caralho.- digo ao dar uma última investida.- Porra amor.
O beijo se sair de dentro dele.
- Nossa, você estava animal amor- ele diz.
- Eu só dou conta do recada.
O beijo novamente. Mas meu amigão não abaixa. Ele percebe isto e ri, mas começa a movimentar seu quadril.
- Meu safado.- digo.
Transamos novamente.
E depois denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
Storie d'amoreArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...