Mores o tema de hoje é a musica de uma das divas do Jazz, a Nina Simone.
Bjs, sem rodeios, vamos ler né. Amo vocês.
Por favor, leiam os recados no final.
Arthur Ribeiro.
Acordo me sentindo mais leve, um sorriso toma conta dos meus lábios. Olho no celular, ainda são 03:37. Tento me mecher mas sinto o braço forte de Maurício me puxar mais para próximo de si.
Com cuidado me livro de seus braços possessivos, vou até o banheiro e alivio minha beixiga. Lavo minhas mãos e dou uma olhada no espelho. Percebo como minha pele está mais bonita, menos pálida. Sem pensar dou uma leve mordida no lábio inferior.
Volto para a cama e sento na beirada. Somente a luz da lua entra pela janela e bate no corpo seminu de Maurício. Meu Maurício.
Pareço um adolescente bobo observando seu primeiro namorado, é inevitável um soriso tímido se formar em minha boca ao relembrar a nossa última transa à algumas horas atrás.
Tento levar a mão até seus cabelos para acaricia-los mas me detenho. Seu sono parece tão bom e profundo. Fico por um tempo refletindo em como sua vida foi ruim e boa ao mesmo tempo.
Ser abandonado pelos pais na porta de um orfanato com poucos dias de vida, mas também ser adotado por um casal tão maravilhoso comomos senhores Miller, e por incrível que parece ter o mesmo nome que o pai adotivo.
Eu o amo, e pretendo nunca mais deixá-lo.
- Vai ficar me olhando ou prefere voltar pra cama?- Maurício diz me tirando dos meus pensamentos.
- Você estava acordado?
- Não, só senti que ficou muito tempo longe. Tive medo que tivesse ido embora.- ele responde.
- Quer dizer que está com medo. O imponente e impiedoso Maurício Miller está com medo.
- Sim, eu não quero fica mais um minuto longe de ti. Eu te amo meu amor, eu moveria o mundo se for preciso.
Volto para a cama e sento em cima de seu quadril. Vejo apenas o briho em seus olhos em meio a escuridão do quarto.
- Eu também te amo Maurício, muito.- digo
Começo a rebolar em cima de seu pau. O sinto ficar rigido conforme vou fazdndo movimentos leves.
- Arthur, meu pequeno pervertido. Não faça isso ou eu vou...
- Eu quero, Maurício.- digo.
Suas mãos vão para meu quadril. Depois passam por todo meu corpo. Onde sinto seu toque sinto meu corpo se arrepiar.
Sento encima de suas coxas. Retiro devagar sua cueca e seu pau salta pra fora quase acertando meu rosto. O seguro com a mão direita, sinto suas veias grossas latejando. Começo a chupá-lo.
- Arthur... Ahh isso é bom... Porra, continua.
Acelero o movimento e sinto o pré gozo tocar minha lingua.
Vou subindo até chegar em seus mamilos. Ouço seus gemidos abafados e me deixa com mais vontade de te-lo.
Vou até sua boca e o beijo com desejo.
Em um movimento brusco ele me vira, me deixando deitado com as costas no colchão. Ele me prende embaixo do seu corpo.
Começa a me beijar mais intensamente. Começo a sentir meus lábios doerem, mas gosto da sensação. Ele para o beijo e suas mãos vão até minha cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...