No nosso último dia de solteiros ou de ainda não casados, como Maurício costuma dizer fomos para o local fazer o book de casamento.
Foi algo bem simples, escolhemos o tema campo, pés descalços e pra variar Mauricio com o peito de fora.
Miguel e Maria também fizeram parte.
Mauricio fez questão de escolher uma fotografa lésbica, pois ficou me enchando o saco dizendo que o se fosse homem ele iria se apaixonar por mim quando fosse revelar as fotos e ele odiaria ter que quebrar a cara dele.
Fizemos fotos em todos os lugares possiveis, até mesmo dentro de um pequeno rio que corta a propriedade.
Digamos que as fotos noturnas foram as minhas preferidas, foi tudo mágico.
nos despedimos da fotografa que iria voltar na manhã seguinte.
Resolvemos ficar por aqui mesmo, já que tudo está aqui e não há mais nada em casa. então colocamos as crianças para dormir no quarto ao lado.
Na cama do quarto principal novamente ficamos apenas nos beijos.
- Amanhã, há uma hora dessas você já vai estar dizendo sim para mim.- Mauricio diz.
- E quem garante que eu vou dizer sim?
- Você não é nem louco...
- To brincando seu bobo.
Ficamos conversando e jogando papo fora até que pego no sono
_______________________________________________
Sinto algo cutucar minhas costas. E depois algumas risadas.
- Para Maurício. Só mais dois minutos.
Novamente sou cutucado. Abro os olhos...
- SURPRESAAAA.
Todos estão aqui me olhando e rindo. Por sorte não estou nú. Minha mãe, Emilly, Bruno, Eduardo, Julia, Jéssica e minha sogra.
- O que estão fazendo aqui a essa hora.- pergunto
- Viado levanta tem muita coisa pra fazer.- Emilly diz.- A decoração já está toda pronta.
- O buffet já está preparando algumas coisas pra intreter os convidados até à noite.- minha mãe diz.
- Sim, seu noivo e os padrinhos já estão lá curtindo a festinha particular e se arrumando.- Bruno diz.
- Nossa.- é a única coisa que consigo dizer.
- Vamos filho se levanta.
- Tenho que dar banho e café pras crianças.- digo me levantando e indo em direção ao banheiro.
- Nã se preocupe. - Minha sogra disse.- Os vovôs mais babões deste mundo estão fazendo isso.
Paro antes de entrar no banheiro.
- Como?
- Mas a Lurdes viu o desastre que seria e está ajudando.- ela termina de falar.
Respiro com mais alivio. Essa Lurdes mesmo já se aposentando adora fazer tudo pelos Miller. Embora Rick seja rico e tenha aberto sua empresa de segurança particular ela não deixa de trabalhar.
Faço minhas necessidades matinais e tomo um banho demorado. Visto uma cueca nova da Calvin Klein e um roupão saio do banheiro.
Sou puxando por tudos até o andar de baixo onde todas as crianças estão tomando café.
- Papai, é hoje.- Miguel corre até mim e me abraça.
- Sim meu pequeno.
Maria vendo Miguel em meu colo começa a chorar pedindo colo com os bracinhos. Coloco Miguel na cadeira ao meu lado e a pego.
- Essa menina é tão ciumenta quanto o Maurício quando era pequeno.- Lurdes diz me entregando.
- Parece que arrumei uma família de ciumentos.- digo.- Marido ciúmento, filho ciúmento, filha ciúmenta...- Steve vem até mim.- E pra piorar, cachorro ciúmento.
Faço um carinho em cabeça.
Tomamos café e todos ficam eufóricos. As mninas não para de falar de como querem os cabelos e as unhas pintadas.
Valentina pegou no sono e Lurdes a nina em seu colo.
Eu só sinto a falta do Maurício, sei que vamos nos ver ao por do sol, mas custava me acordar com beijinhos como ele faz todas as manhãs.
A hora do almoço foi mais agitada ainda. Do lado de fora alguns convidados que chegaram mais cedo almoçaram e depois foram para uma area de lazer um pouco mais afastada.
Nós como de manhã, ficamos separados. A cada hora que se passava eu ficava mais ansioso, ate vontade roer as unhas eu tive.
Já estavamos todos prontos, as crianças estavam sentadas em um sofá grande para não amassar as roupas, meu Miguel estava lindo em seu paletó e seu all star. Até Steve ganhou uma roupa de gala. Miguel fez questão de entrar com ele do lado.
- Meu filho, tenho uma surpresa pra você.- Minha mãe diz.
- Qual?- pergunto curioso.'
- Venha comigo.
Ela me leva até um salão com uma cortina no meio e velas no chão.
- Fique de frente para a cortina. O resto você saberá.- ela diz então sai da sala.
Do outro lado da cortino ouço uma porta se abrir e depois fechar em seguido. Segundo depois um cheiro marcante envolve meu corpo.
- Maurício...
- Sim meu pequeno.
- Senti sua falta hoje.
- Eu também.- ele diz.
- Falta pouco, não é mesmo. Eu tô ansioso.- digo.
- Ainda da tempo de desistir.
- Você ficou louco.- digo.
- Calma anjo. Foi só uma brincadeira.
- Bom mesmo.
- Arthur.- ele faz uma pausa.- Eu só quero te dizer que você me fez o homem mais feliz do mundo e que se eu morresse hoje já teria valido a pena. Eu te quero pelo resto da vida.
Seguro as lágrimas, mas minha vontade era de arrancar essa cortina e toca-lo.
- Eu nunca pensei que eu fosse encontrar alguém como você Mau. Mas agora eu estou aqui, a poucos minutos de subir do altar. Eu te amo pro resto da vida.
- Eu também te amo meu pequeno.
___________________________________________________________
Poucos minutos nos separam de uma vida de casados estou ansioso.
Estou parado em frente a porta, um segurança espera para abri-la quando for a hora certa.
Ele faz sinal com a cabeça, solto a respiração. Sorrio e devolvo o aceno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...