49. FOREVER (PENÚLTIMO CAPÍTULO)

4.4K 428 31
                                    

ARTHUR RIBEIRO.

- Estamos aqui reunidos para celebrar essa linda união. Entre dois homens apaixonados que se amam e estão dispostos a lutar pelo amor independente das adversidades que virão. Diante de todos quero deixar minhas palavras ao casal.

"O amor nem sempre é fácil, quem dera tivesse somente as partes fáceis. Mas é nos momentos mais dificéis da vida a dois que devemos lutar para tornar esse momento um elo que os une. Hoje vocês sairão daqui casados e um elo entre os dois se formará, vocês devem lutar para que ele se fortifique cada vez mais e se torne inquebrável. O amor dói, machuca, constrange. Mas também conforta, abriga, assegura. Hoje vocês estão dando um passo nessa longa jornada e que seja eterna."

Ouvimos tudo com muita atenção, e as vezes trocamos olhares apaixonados. Quando ela termina de falar começa a tocar a música que anuncia a entrada dos meus 3 amores.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pimpolhos entram sendo observados por todos, Miguel enpurra o carrinho até nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pimpolhos entram sendo observados por todos, Miguel enpurra o carrinho até nós. Steve todo trajado os acompanha lado a lado.

- Papa.- Valentina grita e estende os braços para Maurício.

Foi só isso e ele desaba a chorar. Ele pega a nenem e a beija.

- Papa.- ela agarra seu pescoço.

Ficamos curtindo nosso filhos um pouco e iniciamos nossos votos.

- Meu pequeno as alinças?- pergunto para Miguel.

Ele mexe no bolso e tira uma caixa de veludo preta. E entrega a Mauricio como combinado. Mamãe vem e pega a bebe do colo do Mauricio.

- Os noivos podem prosseguir com os votos.- diz a cerimonialista.

Mauricio pega a aliança menos e coloca a caixinha no aparador a nossa frente. segura a minha mão e com a outra segura o anel próximo ao meu dedo.

- Arthur, quem diria que um dia eu encontraria você. A primeira vez que te vi foi uma explosão de sentimentos. Eu estava me sentindo perdido e derrepente você apareceu, bem ali na minha frente. De primeiro momento eu neguei pra mim mesmo, mas depois eu vi que estava enganando a mim mesmo. Era você que eu queria, e quando naquela noite eu sonhei com você eu já estava apaixonado. Como diz Jane Austen "Nunca houve dois corações mais abertos, Nem gostos mais semelhantes, Ou Sentimentos mais em sintonia!". Hoje eu me tornei o cara mais completo da face da terra e aqui diante de todos declaro todo meu amor por você, por nosso filhos. E jamais deixarei de lutar por nós. Arthur prometo estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Na riqueza e pobreza. Te amando e te respeitando e sendo fiel em todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe.

Ele então coloca a alinça em meu dedo selando sua promessa.

Não contenho novamente as lágrimas e por sorte Bruno me deu um lenço para secá-las.

- Agora é minha vez.- digo secando o canto do olho.

Pego a outra aliança e seguro sua mão com minha outra mão.

- Maurício, meu primeiro e único amor. Na primeira vez que nos vimos eu pensei " mas que ogro", mas depois quando você me abraçou naquele estacionamento me confortando eu pensei: "mas que principe". Nós passamos por várias coisas e situações juntos que apenas serviram pra me dar a certeza que é você que eu quero pro resto da minha vida. Você pode ser chato as vezes, mas é o cara que eu amo, que eu quero ver todos os dias ao levantar e quando eu dormir é seu rosto que quero ter em mente, e deu pimpolhos também é claro. Eu jamais poderia imaginar que um dia eu estaria aqui com o homem mais bonito do mundo a poucos minutos de se tornar o meu marido, e definitavamente dividir o mesmo teto pro restos de nossas vidas. Por isso meu principe as vezes ogro, euprometo estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Na riqueza e pobreza. Te amando e te respeitando e sendo fiel em todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe.

Coloco o anel no seu dedo e selo minha promessa.

- Mauricio Miller Filho, você aceita Arthur Ribeiro como seu legítimo esposo?

- Sim, eu aceito.

- Arthur Ribeiro, você aceita Maurício Miller Filho como seu legítimo esposo?

- Aceito.

- Então, pelos direitos a mim concedidos. Eu vos declaro casados. Já podem se beijar.

Então damos nosso primeiro beijo de casados. 

____________________________________________________________

Saimos pelo corredor tomando banho de chuva de arroz, nossas mãos não se desgrudaram em nenhum momento. Um fusca nos aguarda para nos levar até a área da piscina onde uma pista de dança, o buffet e o Dj nos agauarda. Mauricio dirige, e quando chegamos ele abre a porta para mim sair.

- Enfim casados.- ele diz.

- Para sempre.

Quando os convidados chegam cortamos os bolos fazemos poses para as fotos vamos para a pista de dança.

Ele abre uma garrafa de champagne e nos serve. O Dj começa a tocar Perfect Life e começamos a dançar loucamente.

Todos reunidos dançamos e bebemos. E comemos é claro.

- Meu amor acho que já está na hora de irmos pra nossa noite de núpcias.- digo no ouvido de Maurício enquanto dançamos.

- Eu acho que já passou da hora.- ele diz me beijando.

Interrompemos o Dj.

- Atenção pessoal.- Mauricio diz.- Nós já estamos indo curtir a dois mas falta jogar o buquê.

As solteiras se aglomeram no meio da pista e se empurram. Minha sogra nos traz um buquê menor e juntos contamos.

- 1...2...3.

Jogamos alto demais e ele passa sobre as necessitadas e cai direto no colo de Eduardo que estava sentado em um canto conversando com Carlos.

Começamos a cantar...

" Com quem será, com será que o Eduardo vai casar. Vai depender, vai depender se o Dr. Carlos vai querer."

Ele fica sem graça e um silêncio se faz. Até que Carlos toma a iniciativa e o beija.

Todos gritamos e aplaudimos.

Nos despedimos de todos e fomos a pé até o outro lado da propriedade, onde um pequeno chalé todo decorado nos aguardava.

- Ainda não acabou.- ele diz.

Quando ele termina de falar, fogos de artificio são lançados, o céu fica repleto de cor e brilho.

- Eu te amo Arthur, e vou te amar pro resto da minha vida.- ele me levanta e me leva pra dentro.

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora