29. A MÁFIA. 3

5.4K 580 94
                                    

Pessoal, decidi fazer a última parte dos capítulos de Miguel, porque daí assim a cronologia com o próximo capítulo ficará igual

Capítulo em 3° pessoa destinado a Miguel.

Era madrugada quando Bruno chegou no quarto após uma longa noite na boate. Sentia-se sujo, preferia a more a se sujeitar aquilo. Mas desde que Aurora entrara em sua vida, sentiu que devia protege-la e agora com a presença de Miguel sentiu que deveria fazer o mesmo.

Nutria grande admiração por Mauricio e sentiu que deveria cuidar de Miguel Como forma de agradecimento ao amigo que o ajudou a entender os Motivos de Brock ser quem é.

Pena que foi tarde demais. - pensou consigo mesmo.

Foi até o pequeno banheiro e tomou um banho gelado. Aproveitou e derramou lágrimas, Como fazia todas as noites. Secou-se e vestiu uma roupa qualquer e foi deitar-se na cama onde as crianças se encontravam.

As observou por alguns minutos e sentiu pena. Refletiu sobre suas inocência que aos poucos vão sendo roubadas. Deitou-se na beirada da cama e puxou o cobertor fino e pedido.

- Ela disse que você ia Volta. - disse Miguel que ainda permanecia acordado.

- Eu sempre vou voltar meu anjo.- deu um beijo na testa do menino.- Agora durma.
❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

Ja era dia e o sol entrava pela janela, Bruno conversava com Miguel tentando tirar o máximo de informações que conseguia.

Surpreendeu-se ao notar que o menino era muito inteligente e que conseguia aprender e decorar coisas facilmente.

- Você sabe aonde estamos? - perguntou Bruno para testa-lo.

- Madri. - respondeu.

- Isso mesmo. - Bruno afagou-lhe os cabelos.

Aurora os observava deitada na cama sentindo dores no abdome. Sua ferida ainda não cicatrizara e devido a isso ficava na cama quase que todo o momento.

A porta foi aberta com brutalidade e dois homens que faziam a segurança do local entraram. Um pegou Miguel de surpresa que o assustou e começou a chorar. Bruno tentou impedir mas foi jogado no chão pelo outro homem.

- Soltem ele. - gritou. - Para onde vão leva-lo?

Bernardo entra no exato momento, com um de seus ternos alinhados ostentando uma pose superior.

- Bruno, Bruno, Bruno. - começou a falar. - Sabe qual o seu problema? - o fitou. - Você fala demais, faz perguntas demais. Mas, vou te responder.

Parou por um minuto e ficou de frente com a cama observando Aurora.

- Primeiro vai acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com ela. E depois? Hum, vejamos. Tenho um Sheik Árabe interessado em compra-lo para ser seu brinquedinho pessoal.

Ele chegou mais perto da menina.

- Talvez aconteça a mesma coisa com ela.

- Não toque nela. - gritou.

- Tudo bem, eu não machuco crianças. - Bernardo o olhava com um semblante maligno. - Essa tarefa não foi incumbida a mim.

Bernardo saiu seguido dos dois homens e Miguel que ja estava aos prantos.

- TIO BRUNO. - Foi a última coisa que ouviu de Miguel.

❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇❇

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora