13. A NOITE AINDA NÃO ACABOU.

15.3K 1K 240
                                    

Eaaaaaaaaaaae galerinha mais incrível do wattpad. Depois desse tempo sem postar, voltei com esse SuperCapítulo pra vcs. 

Estava passando por um momento muito difícil por isso me ausentei, mas agora estou aqui novamente,.

Não esqueça de votar e comentar. E não se esqueça. A Noite Ainda Não Acabou.

Arthur Ribeiro

- Onde estamos estamos indo agora?- Pergunto.

- Vamos curtir um pouco.

- Nossa Maurício, que lado diferente esse seu.

- Diferente? Você não gosta?- ele pergunto com os olhos fixos na pista.

- Claro que gosto.- sorrio.- É tão diferente te ver assim experimentando coisas novas, sorrindo. Nem parece o gato carrancudo de três dias atrás.

- Está me chamando de carrancudo Sr. Ribeiro?- Ele me encara por um breve instante.

- Não?- respondo.-  Mas também de ranzinza, sisudo, encavacado, rígido, ríspido, pavoroso, e outras coisas.

- Nossa.- Ele rebate.

- Mas também é um homem lindo, tanto por fora como por dentro, é atencioso, carinhoso, dedicado, charmoso, inteligente, e ainda por cima é muito cheiroso.

- Nossa, ninguém me elogiou tanto assim em apenas 30 segundos.- um sorriso se forma em seus lábios.- Eu quero experimentar coisas novas com você, coisas que eu nunca fiz na vida. Eu dediquei toda minha infância, adolescência pra chegar onde estou hoje e acabei desperdiçando tudo o que poderia viver na melhor época da vida.

- Entendo.

- Eu já tenho 24 anos, não sou tão velho assim mas daqui pouco o tempo passa e já vou estar com 30, 40 e quero que todo esse tempo vala a pena. Quero viajar, casar e ter filhos.- ele diz e me deixa um pouco decepcionado.

- Casar? Ter filhos? Como assim?

Ele me olha e sorri.

- Calma pequeno, não se preocupe. Já estou do lado da pessoa ideal pra isso.- ele diz e uma chama se acende em mim, nunca pensei em casar e ter filhos, mas é uma possibilidade a ser pensada.- Eu sempre estudei e me esforcei pra poder dar uma vida boa e confortável para meus filhos, assim como meus pais me deram, mas tudo tem seu tempo.

Não digo nada, apenas o encaro vagamente e tento não expressar um misto de reações que se forma dentro de mim. Excitação, medo, pesar, felicidade. Não sei.

- E chegamos.- ele diz e olho pela janela.

Ele estaciona em frente a uma boate muito luxuosa. Vejo a fachada e nela o nome AFTER bem destacado em letras cursivas e de cor neon azul.

- Eu não sei dançar- digo quando ele abre a porta para que eu saia.

- Não precisa, vamos entrar.

Assinto com a cabeça e ele entrelaça nossos dedos. Um manobrista se aproxima e Maurício lhe entrega as chaves do carro.

Percebo que a entrada da boate conta com duas entradas. Um contem uma enorme fila e a outra apenas algumas algumas pessoas passam por ela. Sou puxado para a que está livre de filas.

- Boa noite Sr. Miller.- diz o segurança, um moreno um pouco mais alto que Maurício e muito, muito musculoso, com um terno preto e uma escuta no ouvido.- Sr. Ribeiro seja bem-vindo.

- Obrigado.- respondo.

Entramos e arregalo o olho ao ver o nível do local, nunca ví em toda minha vida uma boate tão luxuosa com essa,- não que eu tenha ido a alguma.- a decoração é toda elaborada com lustres enormes no teto e que reflete as luzes dos globos próximos.

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora