42. FOR YOU.

5.1K 473 39
                                    

MAURICIO MILLER.

Ouço dois toques na porta e em seguida ela é aberta.

Admiro a pessoa ali parada, me olhando de forma enigmática. A encaro e o vejo morder os lábios. Levanto da minha poltrona e caminho até a porta. Passo minha mão em seu rosto.

- Você está lindo hoje.- digo. Selo nossos lábios.- Você está pronto amor?

- Sim, mais do que pronto. - ele responde- Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida.

- Então vamos.- digo segurando sua mão.

Saimos da sala e me aproximo da recepção.

- Pelos próximos 7 dias irei me ausentar, cancele todos os compromissos.- digo.- E Jéssica, é bom que tenha voltado, ensine tudo o que sabe a nova secretária, ainda sou muito exigente.- digo olhando a jovem que deve ter por volta de 19 anos, me olha assustada mas rapidamente disfarça olhando para seu computador.

- Pode deixar Sr. Miller, farei o meu melhor.

- Eu sei que vai.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arthur Ribeiro

Estamos agora na frente do juíz e meu coração parece querer sair do peito. Ele analisa os papéis e cada folha inspecionada aumenta minha ansiedade.

Na sala, além de mim, Maurício e de nossos advogados. Estão meus pais, meus sogros e minha amiga Emilly, a mãe de Miguel e Luís Carlos que fez questão de fazer parte das testemunha.

- Diante da verdade dos fatos apresentados, dos documentos corretamente preenchidos e da espontânea vontade da mãe.- Ai meu coração vai sair agora.- É concedida a Guarda do menino Miguel ao Senhor Maurício Miller.

Todos vibram com as palavras do juiz. Me acalmo quando sinto os lábios de Maurício tocar os meus.

- Cabe a você Sr. Miller entrar com um pedido de cancelamento da certidão de nascimento para que seja feita um nova.

- Sim, vamos fazer isto o mais rápido possível, mas antes Meritíssimo.- Maurício se levanta.- Eu quero que o nome de Arthur também esteja nela.

- Maurício, o que está fazendo?- pergunto.

Ele se ajoelha em minha frente.

- Arthur Ribeiro, diante de todos eu lhe peço que me faça o homem mais feliz e completo deste mundo, casa comigo.- ele tira do bolso do palitó Armani uma caixa e quando a abre vejo a surpresa.

Dois lindos aneis de noivado em ouro branco.

Olho para todos, e o juiz me olha com uma sombrancelha arqueada.

- Vamos jovem, aceita logo. Ainda temos a outra criança para resolver.

- Aceito, sim eu aceito. Mas por favor vamos casar logo, não quero esperar mais nenhum minuto.

Maurício me beija e trocamos as alianças ali mesmo, agora estamos oficialmente noivos. Somos interrompidos pelo martelo do juiz.

- Ordem no tribunal.

Este juiz é um pouco temperamental, eu acho.

- Bem como ia dizendo, a criança que se encontra no abrigo depois de ser resgata pelo brilhante Delegado da Polícia Federal Luís Carlos VillaReal, no foi registrada em nunhum cartório, portanto não é dotada de um nome. Sr. Delegado, você confirma tudo o que foi dito em depoimento.

- Sim Meritíssimo.- Luís diz com voz firme.

- Neste caso, pela autoridade a mim concedida, com muito prazer concedo a guarda provisória da criança ao Sr. Maurício Miller. Declaro encerrada esta cessão.

Ele bate o martelo e sai da sala. Quando ele bate a porta comemoramos.

- Parabéns filho, agora somos vovós- minha mãe diz me abraçando.

- Espero que agora não meta meu filho e meus netos em enrascadas rapaz.- meu pai diz abraçando Maurício.

- Viado, pelo visto fiquei pra titia.- Emilly diz vindo até mim.

- É pelo jeito sim, agora vê se toma de exemplo e sossega essa raxa.- digo em seu ouvido enquanto nos abraçamos.

Depois de comprimentar a todos os advogados vem até nós, César e a advogada Sara Lilian, que já trabalhou no Conselho Nacional da Criança e do Adolescente.

- Muito obrigado aos dois, vejo que tenho verdadeiras jóias em minha equipe. César muito obrigado pela sua agilidade em resolver meus problemas, e Sara muito obrigado por nos guiar até aqui.

- Só faço o meu trabalho Senhr.- César diz.- é um prazer trabalhar em sua equipe.

- Senhores, agora temos que entrar com o pedido de guarda definitiva da bebe, mas isso é tarefa fácil, com as situações financeiras da familia Ribeiro e Miller posso adiantar que é causa ganha.- Sara diz.

- Eu não queria que a nossa situação financeira interferisse no processo.- digo.

- Eu também não.- Sara diz.- Se a situação financeira não ditasse regras, muitas crianças que estão em abrigos teriam uma familia. Mas este é o nosso Brasil.

- Entendo.- digo.

Vamos até a mãe de Miguel que está em uma conversa animada com meus pais.

- Isabel.- a chamo, ela vem até nós.- Muito obrigado

- Eu que devo agradece-los, cuidaram do meu filho.

- Sabe que pode visitá-lo sempre que quiser, afinal você é a mãe biológica.- Maurício diz.

- Vou sim, mas agora vou cuidar de mim, agora que já sei que meu filho vai estar em segurança e em um lar rodeado de amor e carinho. Eu conhei um homem, Enzo o nome dele. Ele é italiano e se apaixonou por mim, ele me tirou daquela vida e está me dando uma vida de mulher digna.- ela diz emocionada.- Amanhã a gente vai embora, será que posso me despedir do meu filho?

- Claro.- Maurício diz.

- Venha comemorar com a gente, e traga o Enzo também.- digo

- Claro, vai ser muito bom.

_______________________________________________________________________

- Agora eu vou morar com vocês?- Miguel pergunta agarrado ao pescoço de Maurício.

- Sim meu amor- respondo.

- Pla sempre?

- Sim, pra sempre.

- Promete?

- Sim meu anjo, eu prometo- digo.

Com o bebê no meu colo caminhamos até a saida do Tribunal. Quando as portas se abrem alguns jornalistas começam a tirar fotos e fazer perguntas, mas foto instruidos e não falar nada.

- Sr. Miller como se sente agora qe conseguiu adotar as crianças?

- Sr. é verdade que vocês estavam no dia que a PF derrubou a mafia que agia na Espanha.

Entramos nos SUV's que nos esperavam e partimos em direção a  casa dos Miller, onde estava sendo preparadoa uma recepção somente para familiares e amigos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora