Maurício Miller
- Maurício e Arthur?- pergunta.a enfermeira baixinha e roliça.
Ela deve ser nova, por não ter feito cara de espanto ao me ver, pelo menos não tentou dar encima de mim.
- Sim somos nós.- Respondo ao mesmo tempo em que levanto.
- Vocês são os próximos, me acompanhem.
Seguimos até a porta do quarto e ela para logo em seguida.
- Lembrem-se ele sofreu fraturas graves e esteve em coma então é importante manter a calma, tentem não fazê-lo passar situações emocionais ou estressantes.- ela diz com toda calma.- Ok?
- Tudo bem.- dizemos os dois em coro.
Entramos no quarto e ele está ali, nos olhando a cada passo dado.
- Arthur?- ele pergunta.
- Sim, sou eu.- vejo meu pequeno esboçar um sorriso.
- Eu pensei que você já tivesse desistido desse ranzinza aí.- Rick diz ao mesmo tempo em que esboça um sorriso.- Que bom que vieram.
- Nós jamais o deixaríamos meu amigo.- digo me aproximando da cama.
Ver ele ali, todo imobilizado acaba me dando uma agonia. Eu jamais pensei que algo desse tipo iria acontecer.
- E como vão as coisas? Soube que estão adotando uma criança.
- Ele se chama Miguel, na verdade não é bem uma adoção, nós não sabemos nada dele ainda e estamos de mãos atadas,- Arthur começa a dizer.- Sabemos poucas coisas sobre ele.
- Entendo, pelo visto terei que tomar conta do baby Miller agora. Não vejo a hora de sair dessa cama e voltar a ativa.- Rick fala com entusiasmo.
- Nem pense nisso, você tem que se recuperar.- Arthur diz com seu tom mandão.- O Dr. Jean disse que vai passar por uma série de exames e fisioterapia pra poder voltar a rotina de antes.
- Não se preocupe, os seguranças da mansão estão nos ajudando com a segurança.
- Assim espero.- ele diz sério.- Arthur poderia encher essa jarra com água no bebedouro no fim do corredor?
- Ah claro.- ele diz pegando a jarra.- Eu já volto.
- Obrigado.
Arthur sai do quarto e eu já sei que virá uma rápida seção de interrogatórios.
- Foi ele?
- Sim- respondo de cabeça baixa.
- Desgraçado, eu não acredito que depois de tudo ele ousa aparecer.
Passo a mão por meus cabelos, inconformado.
- O pior de tudo, é que agora não somos nós o alvo.- digo fitando a janela a minha frente.
- O que nós vamos fazer?
- Você? Nada. Mas eu tenho que resolver isso o mais rápido possível.
- Droga, eu devia ter acabado com isso quando eu tive chance, agora pode ser que minha filha esteja em perigo também.- Rick diz, e posso ver a fúria em seus olhos.
- Rick se acalma, nós já passamos por isso antes.
- Sim, mas agora a situação é outra.- ele diz.- Tenho quase certeza que o sumiço de Bruno tem algo a ver com isso, o Brock está arrasado.
Apenas escuto o que Rick tem a dizer, pode parecer cruel, mas estamos em uma situação crítica em que todos nós estamos envolvidos, eu, Rick, Brock, até mesmo Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gato Do Meu Chefe. (Romance Gay)
RomanceArthur um jovem de apenas 17 anos busca uma oportunidade de emprego e acaba encontrando uma vaga de assistente pessoal de Maurício Miller, um magnata de 24 anos que se tornou milionário muito cedo. Por outro lado Maurício se apresenta um chefe arr...