Capítulo 6

692 58 7
                                    

Vejo uma ilha, ainda distante, quanto mais nós nos aproxima, ela vai ficando maior, agora é difícil dizer que ela é uma ilha. Escuto um soldado falar que estamos no Atlântico Norte - tudo bem, estamos no meio do oceano, tudo que eu quero é voltar para londres.

×××

Numa estrada de terra, deixamos o avião para trás e seguimos de carro, estamos nos aproximando de uma cidade, alguns minutos depois... chegamos em uma grande mansão no final da cidade, o soldado da esquerda me leva até a entrada da grande casa, na porta esta um homem auto pele escura, o soldado me deixa com o homem e vai embora.
- Olá, meu nome é Logan, venha comigo até a sala de iniciação - sala de iniciação? respiro fundo e caminho atrás dele - Como é seu nome?
- Katy - ele levanta uma sobrancelha, e antes que eu perca a oportunidade pergunto - o que é uma sala de iniciação?
- É onde os iniciantes se preparam para viver a vida na ilha dos mutantes, você vai descansar dentro de uma máquina, e quando acordar, estará pronta - olho para ele, franzo o cenho, mas ele não olha para mim, ele abre uma grande porta de madeira e faz sinal para eu entrar - aperto os olhos com a claridade da sala, olho ao redor, é uma grande sala branca, no centro da sala esta um computador com cabos ligados diretamente nas sete máquinas no final da sala - Venha comigo - Logan me leva até a segunda máquina que tem alguma coisa inscrita na lateral, quando chego mas perto consigo ler 002-MI, ela parece com uma máquina de bronzeamento artificial.
- Espera, o que vai acontecer quando estiver dentro desta coisa? - seguro seu braço, ele me olha de cima a baixo, não tinha reparado em sua cicatriz no lado direito do pescoço.
- Além do que eu já te falei, tem mais uma coisinha...
- O quê? - sussurro apreensiva.
- Se você for humana, irá morrer assim que a máquina começar o processo, porém se você for Mutante, vai acontecer o que eu já avia explicado antes - seus olhos brilham, ele me passa segurança, mas eu não sei onde estou, não sei quem ele é afinal, eu queria confiar em Logan, me deito na máquina, ele fecha a tampa em cima de mim.
Uma luz fluorescente acende na lateral direita, não consigo ouvir mais nada, vejo um gás saindo de um pequeno tubo em baixo da luz, alguns minutos depois, tudo vai escurecendo, uma Imagem rápida de meu pai e eu brincando perto de um grande relógio velho, vem na minha mente fazendo meus olhos encherem de lágrimas, não consigo me mover, estou paralisada, lembro-me do que Logan falou - Será que estou morrendo? E se eu não for Mutante? - meu coração enche de esperança, mas de qualquer forma, não vai adiantar nada, estarei morta quando sair daqui.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora