Capítulo 26

250 25 1
                                    


O sol parece que não vai sair hoje, o dia está bastante nublado. Vamos para um campo fora da cidade ao leste, o campo é bastante largo e comprido.
- Ela vem daquele lado. - diz Monks, olhando para Oliver.

×××

Do outro lado do campo começo a vê os primeiros mutantes das trevas saindo de trás das árvores, nossos guerreiros da cidade da luz estão na linha de frente, logo atrás estão os seres da floresta, com suas espadas, e por último os seres de gelo - três povos, três tribos, três cidades unidas, agora não a mais divisão entre os povos, somos todos mutantes. - vejo o rosto de Alice pela primeira vez, ela também tem o cabelo ruivo, seus olhos azuis de leoa faminta, parece procurar alguém. Eu sei que é a mim que ela procura, quando finalmente ela me ver, ela grita...
- Atacar... - posso vê o ódio saindo de sua boca em cada letra falada.
Corremos para o ataque, encontramos os mutantes no meio do campo. Três mutantes vem em minha frente, eles lançam bolas pretas de fogo em minha direção, me protejo com o escudo, eu sei que isso não é um treino, terei que matar para sobreviver. Olho para os lados, todos estão lutando com um ou dois mutantes das trevas, mais próximo de mim está um ser da floresta, o primeiro homem se prepara para socar meu rosto, eu amarro sua mão com um chicote de fogo, sinto uma forte pancada nas costas, caiu no chão e vejo o segundo homem, em suas mãos começam a se forma uma bola preta - Agora que percebi, seus olhos são todos pretos - O primeiro homem está no chão gritando pela sua mão queimada, o segundo homem cai por cima de mim morto.
- Você vai precisar disto - fala o ser da floresta, jogando uma espada.
- Obrigada! - levanto do chão, lanço fogo no terceiro homem, em seguida corto sua cabeça com a espada.
Os seres de gelo entram na luta, o exército das trevas é quase o dobro do nosso, olho em volta, estamos perdendo para eles. Alice está do outro lado do campo, eu sei que em breve vamos nos enfrentar, para chegar em Alice, tenho um longo caminho pela frente.
- Eu vim te dar cobertura! - diz Logan.
- Obrigada! - me sinto melhor agora, o Logan além de ser o melhor guarda da cidade, é também um grande amigo.
Ficamos cercados de mutantes das trevas.
- Segura minhas pernas, e me gira o mais rápido que você conseguir. - ele franze o cenho.
- O quê?
- Agora. - ele me levanta, em seguida começamos a rodar, de minhas mãos saem fogo, os mutantes que nos cercavam, estão todos no chão.
Vou para o chão, olho para Alice, ela parece furiosa, ela se abaixa colocando as duas mãos no barro húmido. No meio do campo, quatro montanhas de barro começam a se levantar - O que é isso?
- Gigantes de barro - diz Logan - se abaixe. - ele grita, das mãos de Logan sai um raio que vai diretamente para o homem que está atrás de mim, tentando me acertar, ele cai morto no chão.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora