Capítulo 11

462 44 4
                                    

São 05:47 da manhã, estou indo encontrar Oliver na frente da mansão, vejo Lauren saindo do corredor que vai para cozinha.
- Toma, pra você comer antes dos treinamentos! - ela me dá um sanduíche e uma garrafa com suco.
- Obrigada - ela vai em direção as escadas - espera, você não vai pro treinamento?
- Alguém tem que cuidar da cidade, enquanto Oliver lhe treina - ela vai embora, fico aliviada, não vai ter nenhum conhecido pra me ver apanhar, Quando chego na frente da mansão, um carro preto esta parado, um homem sai do carro e abri a porta esquerda traseira, olho para dentro do carro, vejo Oliver, eu entro e sento do seu lado.
- Não entendo, porque usamos carros se podemos correr? - ele olha para mim, e da um sorriso pequeno, não entendo qual a graça disto, franzo o cenho e lhe encaro.
- Não precisa deixar de viver no conforto, para tornar-se corredora Katy - balanço a cabeça e como o sanduíche.

×××

Chegamos ao Centro de treinamentos, passamos por um grande portão de madeira, saímos do carro e vamos andando, estamos passando em uma grande quadra, até chegar em um prédio de três andares, do lado direito do prédio existem três árvores, elas são o dobro da altura do prédio, nas três árvores, tem escadas que vão dá em quadras de treinamentos espalhadas nos troncos, no topo das três árvores agrupadas em um triângulo, está uma grande estrutura de ferro e madeira.
- O que é aquilo lá em cima? - pergunto a Oliver, que esta há alguns passos em minha frente.
- É a quadra de torneios - nossa é muito alto, há dez quadras espalhadas nos troncos, as três grandes árvores são ligadas por pontes de madeiras, uma das pontes vai direto para o prédio, subimos até a sétima quadra, aqui a quadra de torneios ainda parece bastante longe, vou até a beira da quadra e vejo atrás do prédio uma piscina, parece bastante funda, olho em direção a cidade da luz, vejo um grande círculo com centenas de casas, no final da estrada esta a mansão, que parece mas uma casinha de boneca daqui, em volta da cidade a campos e bosques, no sul a uma grande floresta, que não consigo ver quando termina.
- Chega de admirar a paisagem, vamos lutar! - Oliver esta em pé do outro lado - Mostre me o que sabe fazer.
- Eu não sei lutar! - ele corre em minha direção - espera, você escutou? - ele não para, tudo bem, pensa rápido, ele soca meu nariz, eu ando para trás, passo os dedos no nariz, esta sangrando, ele se prepara para o próximo golpe, tento segurar seu braço, mas ele me derruba no chão.

×××

No dia seguinte voltamos para os treinamentos, desta vez não é mas na quadra, vamos para o segundo andar do prédio, é um grande salão, tem alguns sacos de pancadas pendurados no teto, a também um ringue vermelho no centro da sala, na minha direita tem uma arquibancada, na minha esquerda a banheiros masculinos e femininos.
- Vamos lá? - Oliver para na frente de um saco de pancadas - vou te mostra como se faz! - ele começa a dar socos no saco, com os dentes brancos cerrados, vejo sua testa soar - sua vez! - encaro o saco vermelho e começo, sou uma negação - Pode melhorar! - diz ele dando um passo para trás.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora