Passamos pela barreira onde eu cair, Toby e Florence estão em minha frente, logo atrás vem Charlie e Lauren, alguns minutos depois chegamos em um grande campo de flores vermelhas.
- Este é o campo de fogo, Katy - fala Charlie ofegante atrás de mim
- Ele é... - observo as flores em grandes filas, formando longos corredores, que nos levará até a outra margem do campo - Incrível!
- Todos prontos? - grita Florence, com um largo sorriso estampado em seu rosto perfeito, agora todos nós estamos em um corredor individual.
- Espera... não vamos todos juntos? - Charlie olha para mim, vejo Florence do seu lado dando alguns pulos, franzo o cenho, por que ela esta se alongando para entrar em um simples corredor de flores?
- Não, se você sair viva daqui, nos encontramos do outro lado! - fala Toby
- Vai dar tudo certo! - diz Lauren, sorrindo para mim, ela encara o corredor em sua frente.
- Vamos lá, no três - Toby grita, levantando seus longos dedos, ele inicia a contagem - Um, Dois... - eu olho para o longo corredor, respiro fundo - Três - todos entram em seus respectivos corredores.
Cerro os dentes e começo a correr, olho para trás, uma chama de fogo com a minha altura fecha o corredor, a parede de fogo vem em minha direção, de forma que não posso nem pensar em voltar ou parar, corro mas rápido, escuto um barulho de tiro, uma flor atira uma bola de fogo com trinta centímetros em minha direção, jogo meu corpo para a esquerda e consigo me esquivar, bato no paredão de flores, a manga da minha blusa esta rasgada agora, não tinha reparado os espinhos, a parede de fogo se aproxima, antes que eu possa me ajeitar, outra bola de fogo vem na direito da minha perna, dou um salto e rapidamente me abaixo para a outra bola não bater em meu rosto - estou perto da saída - cerro os dentes e corro mas rápido, as bolas de fogo param, porém, uma névoa vermelha sai das flores, rapidamente a névoa toma conta do corredor inteiro, eu coloco as mãos no nariz, agora esta tudo vermelho, vou ficando sem ar, meus olhos começam a lacrimejar, estou perdendo as forças, meu pai esta na minha frente, ele estende a mão direita para mim, eu corro o mas rápido que consigo - Pai, Pai... - quando me aproximo, a sua imagem se desfaz - Pai! - as lágrimas caem, estou sufocando, sinto como se meu coração fosse parar a qualquer minuto...
Queridos leitores, o capítulo 17 teve um probleminha e foi publicado por último, por isso não está na ordem. 16 vai para o 18. Para não atrapalhar a continuação da história, eu sugiro ir para o último capítulo e depois voltar para o 18. Obrigado pela compreensão, boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
Science FictionCura, por que será que nossos cientistas nunca encontraram a cura para eles... os mutantes? Eles se tornaram uma grande ameaça para raça humana, e o que nós fazemos? Nada, absolutamente, nada. Essa guerra começou décadas atrás, ninguém sabe ao certo...