O Capítulo Dezessete por algum motivo não estava aparecendo, do capítulo dezesseis pula para o capítulo dezoito. Agora você pode ler este "Novo" capítulo. Até que ponto Katy chegará para proteger seus amigos?
Escuto as palavras de minha mãe gritando em meus ouvidos - você é uma infectada... Encontramos você na porta do nosso apartamento - fecho os olhos - não, já chega - eu grito, quando abro os olhos, já estou fora do corredor, me deito na grama, Lauren, Toby e Florence já estão na aqui, deve ser fácil para eles, gostaria de vê quais são os seus medos, Lauren vem me abraçar. Ainda estou com a respiração um pouco ofegante, olho em direção ao campo, Charlie sai do corredor, Toby corre para lhe abraçar, a uma grande neblina vermelha cobrindo todo o campo de fogo.×××
Estamos caminhando a exatamente vinte e dois minutos, chegamos na cachoeira, ela deve ter uns quinze metros de altura, as águas caem formando uma linda piscina natural.
- Vamos relaxar - fala Lauren, tirando a blusa e se jogando na água.
- Quem gosta de vinho? - pergunta Toby sorrindo, ele tira uma garrafa de vinho da mochila, Charlie pega a garrafa de sua mão.
- Oliver deixou você pegar um de seus vinhos francês? - Toby morde o lábio inferior.
- Tecnicamente - ele começa, revirando os olhos - Eu roubei hoje, quando todos estavam reunidos no café da manhã.
- Você não vale nada, Toby! - fala Florence batendo em sua mão direita, eles ficam rindo enquanto Charlie abri o vinho.
×××Estamos todos na água agora, Lauren lança Charlie para o alto, usando jatos de água, uma coisa pega minhas pernas, eu sei exatamente o que é, Toby, ele levanta rindo atrás de mim.
- Besta, não me assustou. - ele faz sinal, dizendo que vai assustar Florence...
- Olha lá, lá... - grita Charlie, apontando para o alto da cachoeira.
um tigre branco aparece, chamando a atenção de todos, ele nos encara - Ele é... lindo!- uma flecha o atinge, não sabemos de onde veio.
- Saiam todos da água - grita Toby, o tigre cai morto na água, quando eu saiu vejo seu grande e pesado corpo boiando, as águas agora não estão mas cristalinas, estão se tornando vermelhas com o sangue do tigre.
- Peguem suas coisas - Lauren diz correndo para pegar a mochila.
Quatro homens e duas mulheres saem da floresta, eles não parecem nada amigáveis.
- Quem são vocês? - pergunta Charlie, tomando a frente.
- Somos da cidade franciscana - fala uma mulher com o cabelo raspado e um grande alargador na orelha direita.
- Vocês estão nos nossos territórios, peço que saiam imediatamente. - fala Charlie, com uma tranquilidade irritante.
- Não...- fala um homem alto e forte, ele é assustador - Venham nos tirar!
Toby serra os dentes e parte pra cima do homem.
- Droga - fala Florence correndo em direção a mulher de cabelo raspado.
- Katy, atrás de você - grita Lauren, um homem puxa meu cabelo e me joga em direção a uma árvore, eu bato com as costas no tronco e caiu no chão, ele vem em minha direção, levanto e espero ele fazer o primeiro movimento, ele tenta dá um soco em meu rosto, me abaixo rapidamente, lanço uma bola de água em seu rosto, ele vai para trás, colocando as mãos no rosto, subo em suas costas e aperto seu pescoço com a perna direita, me lanço em direção ao chão, ele cai sufocado, um homem afunda a cabeça de Charlie na água, corro para ajudar meu amigo, uma mulher me empurra, eu caiu na beira do rio, ela segura uma faca na mão direita, a mulher vem em minha direção.
- Você esta no meu território - eu falo, ela entra na água olhando para mim, ela franze o cenho, eu lhe derrubo com um chicote de água, alguns segundos depois, estou em cima de suas pernas, ela corta meu braço.
- Eu vou te matar! - ela tenta me atingir, mas consigo pegar a faca de sua mão, dou uma facada em sua barriga, a mulher começa a tremer, seus olhos ficam vermelhos, o local do ferimento começa a ficar preto, eu saiu de cima dela e corro em direção ao homem que está afogando Charlie, eu dou duas facadas em suas costas, eu empurro o seu corpo na água, enquanto Charlie respira, parece aliviado agora.
- Tudo bem?
- Sim, obrigado por salvar minha vida! - ele não esta tão vermelho como a um minuto atrás, isso é Bom! A mulher morta na água explode, um líquido preto se espalha na água - rapidamente puxo o braço de Charlie para ele levantar.
- ele vai explodir - corremos em direção a terra firme, o homem explode, eu e Charlie caímos no chão, os outros mutantes vão embora correndo pela floresta, eles parecem desesperados, Toby e Florence vão atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
Science FictionCura, por que será que nossos cientistas nunca encontraram a cura para eles... os mutantes? Eles se tornaram uma grande ameaça para raça humana, e o que nós fazemos? Nada, absolutamente, nada. Essa guerra começou décadas atrás, ninguém sabe ao certo...