Deito na cama e relaxo meu corpo o máximo possível, o dia foi cheio de informações, nem tive tempo de pensar nos meus pais, enquanto eu estiver aqui vai ser bom arrumar coisas para fazer, agora tudo que eu quero é dormir e esquecer seres de gelo, Alice, Francisco, nada disto me importa, esta não é minha casa, este não é o meu lugar.
×××
Eu e Lauren vamos caminhando pelos jardins da mansão - é tudo tão bonito, as flores de várias cores e espécie, as árvores cuidadosamente tosadas, no meio do Jardim está um lago, ele parece mas calmo que os meus pensamentos agora.
- Deixa eu te mostrar uma coisa - Lauren vai até a beira do lago, ela levanta uma parede de água, fico encantada, até perceber que um paredão de água esta me cercando.
- Isso não tem graça - falo apavorada, o paredão de água é maior que eu um metro, tudo que eu vejo ao meu redor agora é água, não consigo ver Lauren, muito menos ouvir seus risos - Já chegar - Eu grito levantando as mãos como se fosse socar as paredes de água, na mesma hora as águas caem no chão, Lauren fica paralisada olhando para mim enquanto ajeito meu cabelo.
- Como você fez isso? - ela exige
- Não sei, só queria me defender!
- Temos que falar com Oliver agora - corremos de volta para mansão, ela entra no salão de luz, eu fico esperando do lado de fora, dezoito minutos depois, Lauren vem me chamar, Oliver e os quatro guardiões estavam me esperando, Monks vem em minha direção.
- Querida Katy, precisamos falar com você - diz Oliver, levantando da grande cadeira.
- estou aqui, pode falar!
- Qual é o seu poder? - eu olho para Lauren, todos ficam me olhando.
- Eu nao sei, em londres um carro iria bater em mim, e do nada um escudo quase que transparente me protegeu, eu também vi um avião cair, minutos antes dele cair de fato - Monks da uma volta em torno de mim, meu coração parece que vai sair pela boca.
- E como você conseguiu controlar um paredão de água?
- Eu... - minha voz sai trêmula, respiro fundo e começo outra vez - Eu não sei, eu só queria me defender - ele fica olhando para mim.
- Extraordinário! - fala Oliver sentando na cadeira de cristal, ele olha para Toby - Amanhã os treinamentos para os novos mutantes irão começar, eu mesmo quero ser seu treinador, tudo bem?
- Sim, tudo bem!
- Esta liberada, até amanhã no centro de treinamento!Mutantes Vol.3 o final
KATASTROPHE
17 de janeiro de 2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
Khoa học viễn tưởngCura, por que será que nossos cientistas nunca encontraram a cura para eles... os mutantes? Eles se tornaram uma grande ameaça para raça humana, e o que nós fazemos? Nada, absolutamente, nada. Essa guerra começou décadas atrás, ninguém sabe ao certo...