Capítulo 28

306 26 2
                                    

Alice está sozinha, sua calma é impressionante, é incrível a semelhança, de perto os que nos diferencia é a idade.
- Você acha que pode mesmo me matar? - sua voz não é tão doce como da primeira vez que lhe vi, lá na ponte da divisão, ela cerra os olhos em mim - olhe pra você, é apenas uma menina.
- Eu não sou apenas uma menina, eu sou a mulher que vai te matar - corro em sua direção, lanço fogo na espada em minha mão direita, tento acerta seu braço, ela da um soco em minha barriga, eu ando para trás, ela soca meu nariz, passo os dedos no meu nariz, enquanto sangue escorre aos poucos, ela joga bolas pretas em minha direção, me defendo com escudo, as bolas explodem quando batem na parede.
- Você vai se arrepender - ela corre em minha direção, sinto o murro de Alice no meu estômago, ela se prepara para me atingir nas costas, rapidamente cravo a espada em sua coxa esquerda.
- Você não vai destruir minha cidade - ela arranca a espada de sua coxa, em seguida joga fora, ela segura meu pescoço com força, seus olhos não estão azuis iguais os meus, estão todos pretos, começo a sentir muita dor no pescoço. Caiu no chão de joelhos...
- Observe! - vejo vários mutantes da cidade da luz e de gelo mortos. Alguns mutantes das trevas começam a explodir, a espada está perto de mim, só preciso que ela se distraia - Você tem certeza que não vou destruir sua cidade?
- A luz sempre vence as trevas - falo com a voz trêmula de dor
- Tem certeza? - ela solta meu pescoço, e segura meu braço, me jogando para o outro lado, vejo um mutante das trevas lutando com um ser da floresta - veja com seus próprios olhos - O homem explode matando o ser da floresta.
- Vou lhe dá outro exemplo - ela segura meu braço novamente, desta vez, me jogando para trás, agora vejo Oliver e os guardiões lutando.
- Não... - Eu grito descontrolada, dou um murro na barriga de Alice, ela anda para trás, soltando meu braço, jogo uma bola de fogo em sua direção, a bola pega de raspão em seu rosto, ela se abaixa com as mãos no rosto, eu pego a espada do chão, ela levanta com uma queimadura horrível no lado direito do rosto.
- Veja - ela olha para o homem que está lutando com Toby, o homem explode.
- Não... Toby não - olho para os lados, várias pessoas da cidade da luz, e das outras cidades que se aliaram a gente, agora estão mortos, os seres de gelo são fáceis de identificar pela suas roupas brancas, já os seres da floresta, identifico pela falta de roupa, tudo fica silêncio - Toby... não!
- Olhe para o seu querido Oliver.
- Já chega - levanto e lanço a espada em seu peito, empurro a espada o mais fundo que consigo, até sair pôr suas costas.

×××

- Eu te odeio, poderíamos dominar esta ilha inteira juntas, não era pra isso acontecer - ela cai no chão, fechando os olhos, finalmente ela está morta.
Vejo os mutantes das trevas caírem no chão, me ajoelho de cabeça baixa, sinto o chão tremer com o impacto dos gigantes caindo - Eu não quero levanta a cabeça, eu não quero vê o Logan muito menos o Toby mortos.

Nos últimos meses tenho perdido tudo que eu achava que tinha, meus pais, minha casa, meus amigos. Meu coração está destruído, mas eu não vou desistir da vida, eu preciso viver, eu preciso ser feliz, eu quero ser feliz outra vez - enxugo as lágrimas e respiro fundo, pensando apenas em uma coisa - Eu sou mutante.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora