Capítulo 12

468 41 10
                                    


Ao anoitecer deixamos o centro e voltamos para a cidade, chegando na mansão Oliver vai até o salão de luz, eu vou para o quarto, minhas mãos estão vermelhas, saiu do corredor principal e entro em um corredor que me levará até meu quarto, vejo Toby, Lauren e Florence, eles estão parados na porta do meu quarto, Toby vem em minha direção com um copo na mão, não consigo identificar a bebida.
- Vamos te mostrar a cidade da luz noturna! - fala ele segurando meu ombro.
- Primeiro vamos te arrumar - fala Florence, elas me levam para dentro do quarto, dez minutos depois quando saiu do banheiro, vejo Florence com um vestido preto na mão, pego o vestido e volto para o banheiro, me olho na frente do espelho, o vestido é um palmo acima do joelho, mangas compridas, e um grande corte V nas costas, ele tem várias pedras douradas, que vai descendo do ombro direito até o final, onde as pedrinhas brilhantes se espalham por toda saia do vestido - eu nunca usaria um vestido tão colado como este - saio do banheiro, Lauren esta com uma caixa de maquiagem na mão.
- Pode sentar! - ela fala, ela começa a passa um produto gosmento em meu rosto.
- Eu nunca fiz isso antes!
- Ôh... céus! - fala Lauren, Florence revira os olhos, ela arruma meu cabelo, no final, Lauren trás um par de salto alto preto, Florence trás o espelho - Quem é você? - meus olhos chamando tanta atenção, o cabelo escovado para o lado direito, deixando minhas costas nua - Com certeza esta não é a Katy!
- O que achou? - elas me olham, entusiasmadas pelo excelente trabalho.
- Há... está legal! - escuto um som de buzina, deve ser o Toby.
- Pelo visto você não precisa aprender apenas a lutar querida Katy! - fala Florence pegando uma pequena bolsa em cima da cama.
Quando chegamos na frente da mansão Toby nos espera em um carro branco, eu vou no banco de trás ao lado de Lauren, vamos correndo em alta velocidade, com certeza não existe ninguém mais louco que Toby. Chegamos na Praça da cidade - se estamos na Praça quer dizer então, que estamos no centro da cidade - dobramos a esquerda e seguimos por ruas estreitas.
- Chegamos! - fala Lauren, saímos do carro e entramos em uma casa, meu corpo trava quando entro e vejo centenas de pessoas, dançando, se agarrando, luzes piscando por toda parte. Subimos até o primeiro andar, eu e Lauren vamos até o balcão do bar, Lauren pede três bebidas com álcool, olho para a pista de dança, Toby estava dançando com duas garotas, além de bonito, ele leva jeito para dançar, Florence vem em minha direção igual um lobo uivando, ela pega um dos copos de bebidas e vai para a pista de dança.
- Vamos Katy, se solta - Lauren me puxa, vamos para a pista de dança - se meu pai me visse aqui iria me matar, não me importa o que ele acharia, ele mentiu pra mim todo tempo, tomo toda a bebida em seguida jogo o copo, eu começo a dançar, tudo que eu quero agora é viver esse momento, sem pensar em mais nada.
- Isso ai Katy - grita Florence, quase não da para lhe escuta por causa da música alta. Algumas horas depois, ainda estou na pista de dança, perdir as contas de quantos copos de bebida eu já tomei, Lauren e Florence estão no balcão, seja o que for esta bebida, eu adorei, me sinto feliz, viva outra vez - sinto uma mão pegando em minha bunda, viro de costas e dou um murro no rosto do homem atrás de mim, ele cai por cima de uma mesa, todos ficam me olhando agora, ele levanta e vem em minha direção.
- Ela esta comigo - fala Florence passando em minha frente, o homem encara ela, depois olha para Lauren ao meu lado esquerdo, ele cerra os olhos em mim e vai embora.
- Hora de ir - fala Lauren, saímos e ficamos na frente do carro esperando Toby, eu vou para trás do carro e começo a vomitar, levanto minha cabeça e vejo Toby, saindo de um beco escuro, com as duas mulheres que ele estava dançando - eu não acredito que ele estava ficando com aquelas mulheres em um beco - ele se despede delas e vem em nossa direção.
- Vamos, entrem, eu dirijo - fala Lauren, que é a pessoa mais sóbria da turma.
Já é madrugada, em menos de dez minutos, chegamos na mansão, não consigo parar de rir das piadas de Toby, seguro meus sapatos e vou andando descalça.
- Silêncio! - fala Florence com o dedo na boca, Toby olha para mim e diz
- Silêncio, não podemos acorda o grande Oliver - ele da uma gargalhada em seguida todos estão rindo. Quando entramos, Monks esta descendo as escadas, ele olha para nós, não parece achar graça de nada.
- Eu não acredito, que vocês levaram a Katy para aquela casa de doidos!
- Eu gostei! - falo andando cambaleando em sua direção, ele me pega nos braços.
- Você não sabe nada, vocês - ele olha para Lauren, Toby e Florence - Vão dormir agora! - eles vão embora pelo corredor escuro em silêncio.
- esperem, vocês vão obedecer ele, me larga agora, você é insuportável! - ele abri a porta do quarto e me joga na cama.
- Agora vai dorme, amanhã você tem treinamento - ele vai embora, a verdade é que não demora muito tempo para eu dormir.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora