- Que poder incrível você tem! - falo olhando para o homem morto, volto minha atenção para Logan, ele está no chão com as mãos na barriga, uma mulher está parada do seu lado com uma espada na mão direita, ela sorrir para mim.
- Há... - Eu grito, em dois segundos estou no chão em cima da mulher, cravo a espada em seu peito. Me aproximo de Logan, sangue escorre pela sua boca.
- Você vai ficar bem! - nos cerco com escudo, estou desesperada, lágrimas saem dos meus olhos sem minha permissão - Você vai ficar bem.
- Não... eu não vou, Katy! - ele fala com dificuldade - vai lá... acaba logo com isso.
- Logan... - ele coloca a mão esquerda em meu rosto.
- Alice está controlando todos eles, quando você a matar, todos eles morrerão.
- Você não pode morrer meu amigo!
- Chegou minha hora jovem Katy - posso ver as lágrimas enchendo seus olhos - antes eu preciso fazer uma coisa... - ele segura minhas duas mãos, um brilho forte de suas mãos começam a passar para as minhas - ao longo dos anos eu adquirir a habilidade de passa o poder de um corpo para o outro. Você vai precisar.
- Logan, aguente firme. por favor!
- Entregue isto para Flora - ele me dá um pingente em formato de árvore com um raio desenhado no tronco - diga que eu nunca irei lhe esquecer!
- Logan... - ele fica paralisado, guardo o pingente no bolso, fecho seus olhos, e me levanto do chão, enxugando as lágrimas de meu rosto.
- Oliver - Eu grito, ele olha para mim - vamos acabar logo com isso.
- Guardiões - ele grita, arranco a espada do coração da mulher que matou Logan, corro em direção a Alice, Oliver e os guardiões vem logo atrás.×××
Eu não sou mas a menina insegura que chegou aqui meses atrás. Eu agora sou uma mulher adulta, que aprendeu a lidar com suas memórias, e que agora, está com raiva de ver tantas mortes, eu odeio Alice e todo esse exército. Eles irão pagar por cada morte.
O caminho até Alice é longo, temos que passar por muitos mutantes, Toby e Charlie estão na frente, Charlie faz os mutantes que vem em nossa frente sentirem dores terríveis, os que sobram Toby joga para longe com sua força. A minha esquerda está Florence nos protegendo com labaredas de fogo. A minha direita está Lauren com grandes jatos de água. Atrás está Monks e Oliver.
Estamos bem perto de Alice, um de seus gigantes vem em nossa direção, Monks e Oliver giram Toby - por um momento lembro de Logan! - Eles arremessam Toby em direção ao gigante. Toby corta a cabeça do grande homem. Eu não perco a atenção, continuo em frente com as meninas do meu lado.
- Vai Katy, vamos te dar cobertura daqui - diz Lauren.
- Boa sorte! - fala Florence.
- Obrigada! Mas eu não preciso de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
Fiksi IlmiahCura, por que será que nossos cientistas nunca encontraram a cura para eles... os mutantes? Eles se tornaram uma grande ameaça para raça humana, e o que nós fazemos? Nada, absolutamente, nada. Essa guerra começou décadas atrás, ninguém sabe ao certo...