Capítulo 22

330 32 9
                                    


O sol hoje parece que não vai sair, o dia está nublado, saímos da cidade e entramos em uma estrada de terra.
- Quando chegar lá, o que vai acontecer? - Eu pergunto para Monks que está ao meu lado.
- Oliver vai falar com a líder dos seres da floresta, Ava - ele olha nos meus olhos, e abri um pequeno sorriso, esta foi uma das poucas vezes que vi Monks rir.
- A partir daqui vamos andando. - diz Oliver no banco da frente, descemos do carro, a estrada de terra acabou, agora tudo que vemos na nossa frente são grandes árvores. O cheiro de terra molhada é maravilhoso!
Entramos mata á dentro, quinze minutos depois somos barrados por sete homens, eles usam braçadeiras, espadas, couraças e um pequeno pedaço de pano verde cobrindo seus órgãos genitais, seus cabelos preto, são grandes e lisos, eles são altos e fortes - quando olho para os lados, estamos todos cercados.
- Já tinha esquecido como é bom está na floresta! - fala Lauren no meu ouvido, suspirando.
- Lauren... - falo beliscando seu braço.
Os homens nos leva até a sede dos seres da floresta, o lugar é de difícil acesso, são muitas árvores, o chão é bastante escorregadio, o primeiro guarda para, as plantas começam a abrir passagem para nós, chegamos em um grande portão, ele tem um formato de folha, quando ele abri, se divide em duas grandes portas. - que lugar é esse? - entramos na Sede dos seres da floresta, é um lugar plano, me sinto como se estivesse em uma grande sala a céu aberto, o lugar é cercado por três paredes cobertas de galhos e folhas, um grande círculo de madeira está no centro da sala, obviamente uma sala tem quatro paredes, mas, aqui a quarta parede dar lugar a uma linda vista para floresta, também a cadeira da presidência está em cima de alguns degraus de madeira, atrás da cadeira está uma árvore com as folhas diferentes de todas que já vi, as folhas são rosas, da árvore sai águas que vão formando um rio ao redor do círculo de madeira no chão, as águas caem na grande janela que seria a quarta parede. Agora minha atenção é voltada para Ava.
- Olá, Ava! - fala Oliver, indo até sua frente, fico admirada com sua beleza, ela parece ser alta, mesmo sentada, seus cabelos longos e preto, realçam sua pele morena, em sua cabeça está um diadema com folhas de esmeralda, ela usa um vestido longo verde, com pedras brilhantes, o vestido da a entender que tem folhas grudadas em seu corpo.
- Olá, Oliver... Estou feliz e ver você - parece que ela esta fazendo um raio x com seu olhar cerrado - a que devemos a visita?
- Alice vai ataca a cidade da luz, precisamos de sua ajuda.
- Você sabe que só um mutante pode matar Alice, não sabe? - ela matem seus olhos cerrados em Oliver, como se estivesse lhe devorando.
- Sim, e eu sei quem é esse mutante. - ela parece surpresa agora - Katy, a menina que está ao lado de Monks - imediatamente ela olha para mim, sinto um frio no meu estômago, Ava olha bem em meus olhos.
- Se aproxime - ela ordena, olho para Monks, ele faz sinal para eu ir para o centro do círculo - Vamos, não tenha medo! - Eu vou para o centro da sala. As folhas da árvore atrás dela começam a voar em minha direção, espera... não são folhas, são borboletas!
- Eu não consigo ver mais nada, apenas borboletas voando em meu redor, até que começo a escutar gritos...

- Katy.
- Katy.
- há... - os gritos são ensurdecedores.
- Você vai nos matar!
- Assassina!
- Katy...
- Não... por favor para - tento correr mas não consigo, meus pés estão presos com galhos.
- Você matou seus pais, agora vai nos matar.
- Não! - Eu grito o mais alto que consigo, arranco os galhos dos meus pés, com a mão esquerda lanço jatos de água, com a mão direita jogo bolas de fogo em direção as borboletas, elas voltam para a árvore.
- Extraordinário - diz Ava, sentada em sua cadeira. Monks e Lauren me abraçam - Eu irei te ajudar.

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora