Capítulo 19

397 33 4
                                    

- Você é um monstro!
- Katy, você é um monstro!
- Assassina!
- Tudo que eu queria era encontrar paz na cidade da luz!
- Você acabou com nossa última chance.
- Assassina!
- Já chega... - Eu saiu correndo pela floresta, ainda posso ouvir as vozes gritando em meus ouvidos - Não... já chega!

- Katy - uma mão quente me balança - Vamos, acorde...
- oi Lauren, bom dia!
- Bom dia! - ela abre as cortinas, está um lindo dia lá fora - Oliver vai esta te esperando em meia hora, na entrada principal da mansão.
- Tudo Bem!

×××

Oliver e eu estamos no carro indo para o centro de treinamento, olho as casas, as pessoas, a verdade é que eu não consigo parar de pensar no sonho.
- Tudo Bem? - ele pergunta, é incrível como Oliver passa segurança, me lembra meu pai, os olhos enchem de lágrimas.
- Não! - ele cerra os olhos em mim.
- O que aconteceu?
- Eu matei duas pessoas - deslizo as mãos em meu cabelo, jogando eles para trás - Eu destruir a única chance que eles tinham...
- Você não destruiu absolutamente nada. - olho no fundo de seus olhos, ele não parece a pessoa que conheci a dois meses atrás, quando estou do seu lado é como se já lhe conhecesse a anos, ele segura minha mão esquerda com as duas mãos, fazendo com que eu volte a atenção para ele - Era você ou a mulher, quem você escolheria?
- Eu...
- Entre aquele homem e Charlie? - abaixo a cabeça, ele solta minha mão.
- O Charlie. - falo ainda com a cabeça baixa.
- Aqui não é como a cidade que você estava acostumada, Katy, precisamos nos proteger, em breve vamos tomar medidas drásticas para proteger nossa cidade.
- Você esta falando de Alice?
- Alice tem seus poderes das trevas, mas nós sabemos quem pode lhe destruir... - afasto meus olhos dos seus como uma corça indo em busca de água, olho para janela do carro e observo o portão do Centro - Agora vamos, hora de treinar.

×××

Oliver me leva para a sétima quadra na árvore, vou até a beirada do piso grosso, vejo alguns jovens na piscina atrás do prédio, sem perder mas tempo vou para o centro da quadra - ele corre em minha direção.
- Espera, já começou? - ele se abaixa colocando a cabeça em minha barriga, eu soco suas costas, mas não vale muito a pena, ele segura minhas duas pernas e me levanta, tento sair de seus braços, mas não consigo, em apenas trinta dois segundos estou no chão, o fato de se estar no chão, não significa que estou destruída. Levanto e soco seu rosto, vejo um homem se jogando da oitava quadra da árvore logo a nossa frente, Oliver corre em direção às escadas de madeira, rapidamente eu vou atrás dele. Quando chegamos no térreo, um pequeno grupo de pessoas estão ao redor do corpo, Oliver pega um papel que está na mão direita do homem, observo o homem, um líquido preto sai de sua boca, é igual a mulher da cachoeira, o desespero toma conta de todo meu corpo, várias pessoas estão em volta...
- Corram todos, ele vai explodir - eu grito bem alto, pego o braço de Oliver e saiu correndo - Vamos - olho para trás, todos já estão longe, escuto o grito de uma criança, um menino que aparentemente deve ter cinco anos de idade, corro em direção a bomba humana e a criança.
- Papai! - ele grita, se jogando em cima do homem, suas vestes claras logo ficam pretas com o líquido que sai do homem. - acorda papai!
- Sai de perto dele - Eu grito o mas alto que consigo, eu não posso deixar essa criança morrer. Ele olha para mim e se e abraça com seu pai - Não... não... sai... sai... se afasta dele... por favor... - o homem explode, eu caiu no chão com o impacto, meus braços e minha blusa estão sujos do líquido preto, meu coração acelera quando vejo o corpo do menino jogado no chão, meus olhos estão cheios de lágrimas, Oliver me abraça, eu não o abraço de volta, estou perplexa.
- Ele nos deixou isto - Oliver pega o bilhete do bolso de sua calça.
- O que diz o bilhete? - Oliver desdobra o pedaço de papel.
- A luz se tornará em trevas. - ele olha para mim, seu olhar não parece nem um pouco surpreso.
- Alice? - pergunto com a voz embargada.
- Sim!

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora