- Lauren, eu quero que você leve a jovem para conhecer a cidade! - fala Oliver, os outros guardiões sentam nas suas respectivas cadeiras de cristais, atrás de Oliver.
- Sim, será um prazer! - Lauren vem em minha direção, ela é quase do meu tamanho, com a pele bronzeada, olhos verdes, fico imaginando ela andando por cima das águas - Será que ela consegue? - ela pega minha mão direita e me leva sem ao menos me dar a chance de me despedir do líder da cidade.×××
Vamos caminhando pelo grande campo atrás da mansão, é um lugar lindo, cheio de flores.
- Temos vários campos ao redor da cidade - ela sussurra, pegando uma rosa - Aqui é meu lugar preferido!
- Pensei que fosse na beira da praia! - ela olha pra mim, abrindo um pequeno sorriso
- Eu controlo água, mas não sou uma sereia engraçadinha! - eu dou um sorriso - você já correu?
- Não - claro que eu já corri, todo mundo já correu um dia, mais não é desta forma que estou pensando, pelo seu entusiasmo.
- Vamos - ela começa a correr, eu vou lhe seguindo até que começo a lhe perder de vista - Vamos Katy! - grita ela, eu começo a acelerar cada vez mas rápido, vinte, trinta, cinquenta quilômetros por hora, estamos no meio da floresta, é tudo tão fértil e verde aqui, Lauren ainda esta na minha frente, eu acelero para lhe alcançar, mas acabo tropeçando em um tronco, jogo meu corpo para o lado e caiu embolando na pequena barreira, paro na beira de um pequeno riacho - droga, meu braço esquerdo esta sangrando - Lauren se abaixa do meu lado.
- Tudo bem com você? - ela dobra a manga da minha blusa para ver o ferimento.
- Acho que sim!
- Não foi nada de mais! - ela levanta a mão direita em direção ao rio.
- Isto é incrível! - ela levanta das águas que passa lentamente, uma bolha de água, a bolha transparente para em cima de sua mão.
- Eu sei, é mesmo incrível!
- Você é bem modesta! - ela parece bem orgulhosa agora, com a mão esquerda ela pega algumas gotas e passa no meu ombro, limpando ao redor do ferimento - Dá pra chega em casa?
- Sim! - ela desfaz a bolha d'água e estende o braço para me ajudar a levantar, vamos caminhando pela floresta, o sol já esta se pondo, escuto passos nos galhos das árvores ao nosso redor.
- Calma, não precisa ter medo, são os Seres da Floresta!
- O que é isso? - ela para de andar, e põe seus grandes olhos verdes em mim, me analisando de cima para baixo.
- São seres que cuidam da floresta, eles não gostam muito de aparecer, portanto, é provável que você nunca veja um - ela vira de Costas e voltamos a andar - Há - grita ela fazendo eu me assustar - tenho certeza que foi um deles que colocou o tronco para você cair.
- O quê? - meu rosto queima, sinto a raiva se espalhar por todo meu corpo - Você esta me dizendo que foi um bicho da floresta que fez eu cair de propósito - fico imaginando eles rindo da minha desgraça, serro os dentes e vou caminhando, agora na frente de Lauren.
- Katy! - ela fala baixinho.
- O que você quer?
- Esta indo na direção errada - olho para trás, ela aponta para o Oeste, volto sem olhar para ela, posso ouvir suas risadinhas atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes
Science FictionCura, por que será que nossos cientistas nunca encontraram a cura para eles... os mutantes? Eles se tornaram uma grande ameaça para raça humana, e o que nós fazemos? Nada, absolutamente, nada. Essa guerra começou décadas atrás, ninguém sabe ao certo...