Capítulo 18

470 31 7
                                    

- Tudo bem com vocês? - pergunta Lauren estendendo as mãos para mim.
- Eu mat... - meus olhos enchem de lágrimas, uma lâmina corta minha garganta - Eu matei duas pessoas!
- Calma - Lauren me abraça - você só estava se defendendo.
- Obrigado Katy - fala Charlie tocando em meu ombro esquerdo.
Toby e Florence saem da floresta, Toby esta com um homem em seu ombro.
- Temos que ir rápido! - Florence fala pegando a mochila de Toby do chão.
- Você aceita ajuda? - ele olha para mim.
- Não obrigado, digamos que eu tenho uma resistência ao peso desse cara.
- Desculpa, esquece que este é o seu poder - abaixo a cabeça olho para meus pés descalços - Ele está morto?
- Não! - olho para ele outra vez - Vamos embora, temos que levá-lo para Oliver, mutantes não explodem.
Pegamos nossas coisas e vamos embora para mansão.

×××

O corpo do homem está estirado no chão do salão de luz, eu estou de pé no lado esquerdo da sala, perto da cadeira de Monks.
- Ele está acordando - fala Oliver, olhando para Monks, Monks levanta da cadeira de cristal e vai até o homem.
- Levante agora - ordena Monks, o homem parece bastante assustado - De onde você veio?
- Da cidade franciscana - Monks olha para Oliver, ele Balança a cabeça, mandando Monks prosseguir, ele segura as duas mãos do homem, seus olhos ficam brancos.

Visão de Monks.

- Tragam as cobaias - grita Alice, sentada em uma grande cadeira preta, os guardas trás sete pessoas até a sala escura com cortinas pretas nas janelas - Vocês foram selecionados para uma missão muito importante, espionar a cidade da luz - Alice levanta da cadeira - como eu estava falando...
- Eu não vou. - fala um homem alto e moreno, Alice desce alguns degraus e vai até o homem em passos lentos, seu vestido longo azul escuro arrasta pelo chão.
- Você vai para cidade da luz, e vai me trazer as informações necessárias - ela fala aparentemente calma.
- Eu não vou abandonar a minha esposa, e meus filhos por sua causa.
- Guardas... - grita Alice, três homens entram na sala - Peguem a esposa e os filhos deste rebelde, levem todos para a Praça e mate-os enforcados.
- Não... não por favor! - ela coloca os polegares nos olhos do homem e aperta, ele começa a gritar, sangue escorre por suas mãos, ela arranca seu coração com a mão direita, Alice joga o coração do homem em direção aos seis mutantes no canto da sala.
- Antes de matar os outros mostre o corpo deste rebelde, para que eles saibam que estão morrendo por causa da rebeldia do seu próprio amado, aquele que era pra ajudar a família e lhe proteger acima de tudo, e por um simples capricho todos agora irão morrer. - Alice anda em direção aos seis mutantes - É isso que acontece com os rebeldes, agora vão, e vejam o que Oliver e os seus guardiões estão fazendo.

Monks solta as mãos do homem, Oliver levanta.
- Guardas - grita ele.
- Não meu senhor, por favor não me mate! - súplica o homem de joelhos no chão, dois guardas param atrás dele, esperando Oliver dizer alguma coisa.
- Qual é o seu nome?
- Alfie - ele fala com a voz trêmula.
- Está cidade não é o que você costumava ver Alfie, aqui é um lugar de paz, eu sinto muito pela sua família! - ele levanta do chão - vá, seja bem vindo!
- obrigado senhor!
- Os guardas te levarão até a República dos iniciantes.

×××

Eu vou para o meu quarto, olho da janela e vejo um lindo pôr do sol - Eu matei duas pessoas que poderiam deixar aquela cidade, e finalmente ter paz aqui na cidade da luz - as lágrimas caem - Eu sou um monstro, era disso que meus pais tinham medo!

MutantesOnde histórias criam vida. Descubra agora