1 ❤

29.9K 1.8K 123
                                    

Amanda Adms

A vida não tem sido muito gentio comigo, primeiro minha mãe morre assim que eu nasci, segundo minha madrasta me odeia sem nunca eu ter feito nada com ela, terceiro cresci sem o amor de uma família mesmo tendo uma. Se eu não sou uma condenada da vida eu não sei o que eu sou. Eu tenho muitos traumas da minha infância que faço questão de tentar esquecer, mais é difícil eles sempre voltam para me atormentar.

Anos atrás...

-Cristina por favor me um pouco de comida, estou morrendo de fome. - falo chorando sentada na cama enquanto ela me olhava com os olhos repleto de raiva.

-Não, que morra de fome! E se for novamente ver a minha Rachel, ficará também sem o café da manhã. - ela fala grossa.

-Eu não irei, eu prometo, agora por favor estou morrendo de fome. - falo suplicando mais ela bate o impaciente.

-Garota eu te odeio, agora cale a boca. E quando Robert chegar, e você falar alguma coisa pra ele, ficará sem o almoço. - ela diz me dando um tapa na cara e sai do quarto me deixando com fome.

Logo mais tarde, Melissa que é a empregada da casa entra com um prato de comida. Eu não sei o que ela ver em mim, mais ela me trata com tanto carinho e amor, que se não fosse por ela teria morrido.

-Toma filha, tenho certeza que está com fome. - ela diz se aproximando de mim com o prato, que eu mesma pego na mesa hora e como tudo.

-Obrigada... Melissa. - falo mastigando a carne com muita pressa.

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora